Estamos no TOP 100 do prêmio TOP BLOG!




ou cliquem no banner do Prêmio Top Blog no lado direito da página!


É isto mesmo pessoal!!!!!
Após uma intensa campanha e com a ajuda inestimável de vocês leitores e fãs estamos oficialmente no TOP 100 do Prêmio TOP BLOG 2011 na categoria MÚSICA! Cliquem aqui e vejam a lista completa
Assim recebemos o SELO TOP100 “OS MAIS VOTADOS” JURI POPULAR e automaticamente passamos a concorrer ao SEGUNDO TURNO.

SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” - Júri Popular e Acadêmico

O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 22/10/2011, às 02:00am até 22/11/2011, às 11:55pm horário de Brasília.

No Segundo Turno somente participam da eleição JURI POPULAR os Blogs eleitos TOP100 “OS MAIS VOTADOS ” em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos no Primeiro Turno.

ATENÇÃO: Os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO, assim sendo: serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos em igualdade no segundo turno. 
  Este post é para agradecer a cada um que votou no Iron Maiden Brasil Noticias e novamente contar com seu voto para este SEGUNDO TURNO!

UP THE IRONS!

Tiago Marques, Antonio Dourado, Rubens Sampaio, Cris McBrain, Renata Lima, Daniel Azevedo,  Rodrigo Ronald e todos Vocês!
Equipe Iron Maiden Brasil Noticias



ou cliquem no banner do Prêmio Top Blog no lado direito da página!

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário