IRON MAIDEN: Concorrendo ao Lunas del Auditorio no México

Cerca de 164 artistas, grupos e shows estão concorrendo ao prêmio no Auditório Moon, que será realizada em 26 de outubro próximo, dia em que o convidado de honra será o estado de Sinaloa.
María Cristina García Cepeda, coordenador executivo do Auditório Nacional, deu a conhecer os detalhes dos concorrentes nas categorias, destes premiado o melhor show ao vivo apresentado julho de 2010 a 30 de junho deste ano.A seleção de quem vai ser distinguido é por um grupo de especialistas, composta por mais de 300 profissionais, enquanto as cédulas ser feitas online já se encerraram.Os artistas mais votados serão reconhecidos com o Lunas del Auditorio. Além dessas medalhas também são dadas prêmios especiais para A vida no palco, Lifetime Achievement e Apocalipse, as categorias que ainda não tenham divulgado que os vencedores.

O Iron Maiden concorre na categoria Língua Estrangeira Rock junto com Bon Jovi, Chicago, Interpol, Iron Maiden, Kiss, Manzarek & Krieger do The Doors, Rammstein, Roger Waters, Scorpions e U2.

Confira os outros concorrentes clicando aqui

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário