BLAZE BAYLEY: Set List de apresentação acústica e entrevista

Ontem foi o primeiro show da tour do Blaze acústico, realizado na Inglaterra. Segundo um fã do Blaze no facebook, o set-list foi o seguinte:

Voices From The Past
Soundtrack Of My Life
Stare At The Sun
The Launch
Ezy
The Loveless
Man On The Edge
Beer Break !!!!----
Life And Death
Temple Of Rock
I Like It Hot
Broken Doll
Dead At Last
Hey Babe
Loco
Paint The Town Red
Feel Your Love
Sweet Caroline
Say Goodbye


Bayley é talvez mais conhecido como vocalista com do Iron Maiden de 1994 a 1999. Nascido em Birmingham, ele também é o vocalista da Wolfsbane e tem desfrutado do sucesso solo tanto como Blaze e Blaze Bayley.Ele nos fala sobre seu fim de semana perfeito.

É tarde de sexta-feira. O que está em sua mente?
Aprender as palavras para o show naquela noite. Eu sofro muito com os nervos, então eu tenho que me manter muito calmo e as pessoas pensam que eu sou muito chato ou muito farto. Eu apenas me atenho a mim mesmo, não falar com ninguém e não ingerir qualquer bebida alcoólica que seja.
Quem normalmente tem o prazer de sua companhia no fim de semana?
Centenas de fãs em toda a Europa. Eu poderia estar tocando na Bélgica, Polônia ou em um show no Reino Unido. A maioria dos fins de semana, sexta e sábado, durante o verão eu estou fora fazendo um concerto.
Como você se preparar para uma noitada?
Para uma grande noite eu provavelmente teria um banho e colocar um pouco de desodorante e eu poderia até mesmo ir tão longe e fazer a barba. Se minha cia é Eline ( sua atual esposa) eu vou sair com ela definitivamente tem que ter um barbear. Se é só os rapazes, então eu não me incomodo.
Qual é o seu disfarce favorito?
Tem que ser o Punhado de Dólares, Clint Eastwood style sabe... Eu tenho os chapéus. Anos atrás eu estava em turnê nos EUA e em Colorado City havia essa fantástica loja de roupas de cowboy e eu consegui encontrar um chapéu que se encaixa, porque eu tenho um crânio muito grande. . . isso é uma grande cabeça em Birmingham! Eu vou enfiar o chapéu na cabeça apenas para andar ou passear com o cachorro.
Você acabou de chegar ao bar. Qual é a sua primeira bebida?
Estou cheio de indecisão em que beber em primeiro lugar, porque eu sei que se eu começar no Guinness eu estarei indo a noite toda... Mas se eu tiver alguma coisa para comer, Guinness pode ser um pouco pesada para que eu possa ir para cidra, mas que poderia me afetar muito, muito rapidamente, para que faltar com o brilho esta noite.
Qual é a sua boate favorita e por quê?
Normalmente eu acabar, se estou em casa, na The Foundry em Dudley. Não é realmente uma casa noturna, mas é aberta à noite nos fins de semana após a meia-noite. Eu vou lá porque é um metal pesado, pub rock e é um dos ultimos pubs desse tipo. Há sempre alguém lá que parece uma espécie de aberração, e geralmente sou eu!
Que música você sempre fica para a pista de dança?
Highway To Hell do AC / DC normalmente move meus quadris e eu sou um demônio no karaoke. Eu me chamo de king karaoke, outros chamam-me uma maldição karaoke.
É um sábado ensolarado, o que você está fazendo?
Se eu estou em casa, então eu estou tentando convencer o meu parceiro que me deixasse sair em minha moto e se eu não estou fazendo isso, então eu estou consertando minha moto e esperando que eu vou ser autorizados a sair no dia seguinte.
Qual é o seu fim de semana mais memorável ​​e porquê?
Eu tenho tantos fins de semana memoráveis, mas que eu tinha, recentemente, foi quando eu era um convidado especial de uma banda na República Checa chamado Seven, que me pediu para vir e cantar algumas das minhas músicas com eles em um festival grande e eu era apenas tratado como ouro o tempo todo. Eu tinha um quarto de hotel encantador e eles me levaram para fora para um belo jantar e de todo o festival nunca comprei uma bebida todos os finais de semana.
Qual é a receita para uma noite perfeita em casa?
Lei & Ordem UK na televisão e eu já preparei o meu nova especialidade, chamas quentes e costelas um pouco de vinho tinto.
Qual seu DVD? E o que você come enquanto assiste a isso?
Um deles é Groundhog Day com Bill Murray e outro é Sexy Beast com Ray Winstone. É um filme fantástico gangster britânico. Eu provavelmente como pipoca - Eu faço a minha própria pipoca.
Pequeno almoço de Domingo - cozidos ou continental?
Na manhã de domingo, se não estou em turnê, então geralmente eu tento me levantar cedo e passar o tempo com um par de companheiros de Bridgnorth, ao Stop Cafe Food, e eu vou querer comer ovo e batatas fritas ou um bacon e sanduíche. E então volto para fazer a jardinagem ou saímos para um passeio pelo País de Gales ou A Malverns ou em qualquer outro lugar que podemos encontrar.
O almoço de domingo - caseiras ou para baixo do pub?
Nós realmente não tem almoço de domingo em nossa casa em tudo. Geralmente teremos uma comida pronta indiana na noite.
Onde e como você gosta de relaxar?
Eu gosto de relaxar na minha cama aconchegante com minha perceira linda e o cão.
Você tem folga um fim de semana inteiro e um maço de dinheiro no bolso de trás - que país ou cidade que você iria?
Acho que poderíamos ir para Newquay porque tivemos um bom fim de semana há anos atrás, mas não tínhamos muito dinheiro, então eu gostaria de ir e gastar o dinheiro lá e talvez, talvez tenham a partida como bem como o prato principal lá no restaurante tailandês! Eu só gosto da vibração geral de ser à beira-mar Inglês.
Fonte:expressandstar

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário