PAUL DIANNO: Running Free Again Brazilian Tour 2011 chegando!

Ao mesmo tempo em que trabalham no seu terceiro álbum, os gaúchos do SCELERATA anunciam mais uma tour com PAUL DI’ANNO pelo Brasil, como banda de suporte e de abertura da “Running Free Again Brazilian Tour 2011”, na qual o ex-vocalista do IRON MAIDEN tocará músicas dos dois primeiros álbuns da “donzela de ferro”, os clássicos e indispensáveis “Iron Maiden” e “Killers”. 

Confira as datas da turnê “Running Free Again Brazilian Tour 2011”:

O baterista Francis Cassol teceu o seguinte comentário sobre mais esta oportunidade em tocar com o “homem de ferro”: “É uma honra para o Scelerata ser a banda de Paul Di’Anno pelo 3º ano consecutivo. Tocamos canções que trilharam a nossa adolescência, por isso é muito emocionante tocar com o Paul. Ele é uma lenda viva do rock, um grande cantor e uma grande pessoa! É muito respeitoso com os fãs, atende a todos no camarim após os shows para fotos e autógrafos, um exemplo para muitos artistas. Somando as duas tours anteriores, chegamos a 30 shows nas principais cidades brasileiras, passando por todas as regiões, com vários shows memoráveis. Estamos muito ansiosos para a tour, e em paralelo trabalhando na produção do nosso 3º álbum!”

O sucessor de “Skeletons Domination” (2008) já tem parte de suas gravações realizadas no Twilight Hall Studios, estúdio da banda alemã Blind Guardian, e conta com a produção de Charlie Bauerfeind, um dos maiores profissionais do gênero, que já trabalhou com Helloween, Blind Guardian, Rage, Saxon, Halford, Hammerfall, Motörhead, dentre outros. 

Na próxima segunda, 29/08, Francis participará ao vivo da rádio web Arena Rock Metal, através do site www.arenarockmetal.com.br, onde contará os detalhes das gravações do novo álbum e dos vindouros shows com Di’Anno. 

Foto promocional SCELERATA (em alta resolução): http://bit.ly/oEtDwB 
Flyer da turnê: http://bit.ly/ruXgwl 

Contatos:
Site: www.scelerata.com 
Twitter: www.twitter.com/scelerata 
MySpace: www.myspace.com/scelerataband 
Blog: http://scelerataonline.blogspot.com 
Assessoria e Shows: scelerata@wargodspress.com

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário