BRUCE DICKINSON: " Faremos pelo menos mais um disco"


IRON MAIDEN fará ‘pelo menos mais um disco’ – mas está planejando ater-se a seu testado e aprovado molde de Heavy Metal para gravá-lo.
Falando com o [jornal britânico] Daily Star, o professor de história, piloto comercial e frontman da maior banda de rock pesado do mundo, BRUCE DICKINSON, confirmou que os planos estão feitos para o sucessor de ‘The Final Frontier’ de 2010, que foi o décimo – quinto disco de estúdio da veterana banda.
Entretanto, ele admitiu que o grupo está ciente dos ‘limites’ do que eles podem fazer musicalmente e descartaram qualquer colaboração absurda com alguém do hip-hop, comentando:
Não somos o tipo de banda que poderia dizer: ‘Hey, vamos fazer um disco com Kanye West’ porque isso não interessaria aos fãs do Maiden de maneira alguma.”
Dickinson acrescentou que a banda por muitas vezes entra em atrito para discutir idéias para material novo, concluindo:
Tentamos manter as coisas em um nível equilibrado. Sendo ingleses, nós ainda temos alguma reserva quando estamos comunicando idéias um para o outro. Se nós nos abraçássemos, teríamos que ir direto para a ‘rehab’”.
Chegou-se a pensar que a banda abandonaria a música após o lançamento de ‘The Final Frontier’, com o guitarrista Adrian Smith afirmando em 2008 que eles sempre só tiveram esperança de gravar 15 discos. Entretanto, um ano depois, ele disse que tinha havido uma mudança na postura do grupo e que eles estavam propensos a continuar.
IRON MAIDEN está atualmente no meio de um trecho pelo Reino Unido e pela Irlanda de sua turnê mundial ‘Final Frontier’. O grupo deve encerrar essa jornada com dois grandes shows na O2 Arena de Londres nessa sexta e sábado [5 e 6 de agosto].
Fonte: Daily Star

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário