IRON MAIDEN: Sonisphere - Polônia 2011

Chegou a hora da estrela absoluta da noite, você pode facilmente ver  que  sobre o palco - Iron Maiden teve um show impecável, cenografia lunática (com foguetes manequim em ambos os lados e a mudança na parte de trás da tela grande dos desenhos), bem como o som!
O Maiden, está promovendo o novo lançamento - "The Final Frontier", do qual ouvimos um total de até cinco músicas (interpretado no início de" Satellite 15 .. The Final Frontier "," El Dorado "," The Talisman "e" Coming Home ", separados por apenas" 2 Minutes To Midnight "). 
Seis homens impressionaram com as suas formas fisicas - Dickinson saltou em dois níveis, como um jovem, os outros músicos, pelo menos, algumas vezes percorriam toda a largura do palco. "Scream for me, Polônia (Varsóvia, com a mudança) já está fixado na mente dos fã e de Dickinson!
Os fãs impressionados com a forma de um gigantesco Eddie (com os olhos brilhantes e uma boca escancarada), saindo de trás do cenário. Foi um show de metal a um nível elevado, um verdadeiro espetáculo, e certamente conseguiu provar tudo isso.
Michael Boro, Varsóvia
Show do Iron Maiden set list no Sonisphere Festival:
"Satellite 15 .. The Final Frontier"
"El Dorado"
"2 Minutes To Midnight"
"The Talisman"
"Coming Home"
"Dance Of Death"
"The Trooper"
"The Wicker Man"
"Blood Brothers"
"When The Wild Winds Blow
"
"The Evil That Men Do"
"Fear Of The Dark"
"Iron Maiden"
Bis:
"The Number Of The Beast"
"Hellowed Be Thy Name"
"Running Free".

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário