IRON MAIDEN: Sonisphere Bulgária 2011 - CANCELADO

De acordo com SofiaEcho.com, a edição búlgara do festivalSonisphere foi oficialmente cancelado:

Através de nota em seu site oficial a Balkan Entertainment, empresa responsável pelo Sonisphere Festival Bulgária  comunica que o evento esta oficialmente cancelado, segundo informações, uma semana depois que Slipknot anunciou que não iria participar do festival na Bulgária os organizadores do evento disseram em 14 de junho que o festival estava sendo cancelado.

"Por motivos fora do controle da Balkan Entertainment e na instrução do titular da licença para o Sonisphere Bulgária, o festival com data prevista para 21 de junho no Hipódromo Nacional em Bankya na cidade de Sofia, esta cancelado". disse os promotores da Balkan Entertainment em declaração no site oficial da empresa.
Petar Petrov da Balkan Entertainment disse a  Z-Rock FM que os promotores foram desagradavelmente surpreendido coma notícia e que a empresa não cancelar o show do Slipknot.

Já no site oficial do Iron Maiden pode-se ler o seguinte comunicado:

Comunicado de imprensa do Sonisphere Festival
Publicado em: junho 14, 2011

Devido a problemas logísticos do promotor local, Marcel Avram e da Balkan Entretenimento, infelizmente, decidiu-se por cancelar o Sonisphere Festival, em Sofia, Bulgária. Todos no Sonisphere têm trabalhado diligentemente para tentar conseguir os problemas ocorridos, mas infelizmente esses problemas não podem ser resolvidos. Sonisphere desculpa para o cancelamento e qualquer inconveniente que isso causou. Infelizmente, estas circunstâncias estavam fora de nosso controle.

Os ingressos serão reembolsados ​​na totalidade a partir 15 de junho e até 15 de julho. Os ingressos comprados on-line emwww.eventim.bg pode ser reembolsado no escritório Eventimcabeça em Sófia, em 43 Dospat Str. Perguntas sobre restituiçõespodem também ser direcionadas para info@eventim.bg.



Fonte: Blabbermouth.net/SofiaEcho.com

Ps: O Slipknot se tornou uma banda bem confusa depois da morte do baixista. Quem perde? Os fãs.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário