PAUL DIANNO: Novidades sobre a Running Free Again Tour 2011 no Brasil


Após o anuncio via facebook sobre uma futura tour do Paul Dianno no Brasil ainda este ano,a produtora Abstratti confirma a noticia.Após cumprir condenação na Inglaterra o músico está livre novamente para mais uma turnê brasileira, apropriadamente intitulada "Running Free Again", onde apresentará ao vivo as músicas que marcaram sua fase no Iron Maiden, além de sons de sua carreira solo. Paul pertenceu à formação original do grupo gravando os dois primeiros álbuns que impulsionaram a carreira desta que é tida por muitos como a maior banda de heavy metal da história da música.

Sons que não irão faltar no set list que será executado por Paul Di'Anno:

- "Wrathchild"
- "Phantom of the Opera"
- "Prowler"
- "Murders in the Rue Morgue"
- "Killers"
- "Impaler"
- "Children of Madness"

Novamente Paul Di'Anno confirmou o grupo brasileiro SCELERATA como sua banda de acompanhamento para a turnê brasileira de 2011 – assim como ocorreu nas duas turnês anteriores (2009/2010). O Scelerata é formado por Fábio Juan (vocais), Magnus Wichmann (guitarra), Renato Osorio (guitarra), Gustavo Strapazon (baixo) e Francis Cassol (bateria). O quinteto já se apresentou com bandas como Deep Purple, Gamma Ray, Edguy, Kamelot, Masterplan, Angra e Shaman, e ficará responsável por fazer tanto o show de abertura como ser a banda de apoio de Paul, executando fielmente os sons escolhidos por ele nesta turnê.

Datas disponíveis para a turnê: De 15 de setembro a 16 de outubro (sujeitas a alterações conforme fechamento da turnê).

Contatos:
Abstratti Produtora - www.abstratti.com.br - http://twitter.com/abstratti (produtora oficial das turnês brasileiras de 2009/2010/2011)
Fone: (51) 3026-3602
Nextel: 119*36981
Email: abstratti@abstratti.com.br

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

0 comments:

Postar um comentário