Mondo se torna XYZ live


[OFF] - Mondo se torna XYZ live

Hoje, a Maior Entretenimento se transforma em XYZ Live, uma potência em conteúdo e entretenimento que vai atuar em seis frentes de negócios: entretenimento, esporte, conhecimento/relacionamento, moda, futebol, e cultura.

A XYZ Live une grandes empresas como Maior Entretenimento, Mondo Entretenimento e ReUnion Sports & Marketing; além de parcerias com Paulo Borges (Luminosidade), em moda; e Monique Gardenberg (Dueto), em cultura.

Reunimos um time com os melhores especialistas de entretenimento e esportes do país para comandar a XYZ Live. André Mantovani (ex-presidente da MTV) será o CEO da empresa; Arnaldo Rosa (ex-Revista Caras), Diretor Geral de Comercialização; e Fernando Julianelli, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios.

Cada um dos pilares da companhia terá à frete VPs de operações, integrado por sócios-executivos. São eles: Phil Rodrigues (Curador Associado de Shows e Turnês na América Latina), William Crunfli (Gestão de Carreiras, Shows e Turnês Latino-Americanas), João Paulo Affonseca (Casas de Espetáculo, Patrocínios e Entretenimento), Fernando Von Oertzen (Esportes Olímpicos), Guilherme Schaeffer (Automobilismo e Esporte de Ação), e Sergio Waib (Seminários e Relacionamento).

São mais de 100 funcionários, dois mil colaboradores e 40 projetos confirmados para acontecer em 2011.

Parceiros como você só tem a ganhar com esta ampliação. Agora, você conta com mais know-how, repertório e expertises somados, para esta década de entretenimento e esportes no Brasil.

XYZ Live. Conteúdo para as gerações X, Y e Z.
Acessem: http://xyzlive.com.br/

Muitos podem agora estar se perguntando: Porra mas o que isso tem haver com o Maiden e os ex integrantes?
TUDO. Afinal a MONDO era/é o braço sulamericano da EVENPRO que juntos eram/são a maior empresa de entretenimento das americas.E essa abrangencia de mercado e mudança de nome concerteza deve englobar novas diretrizes e planejamentos estratégicos para o futuro.E o que nos interessa é justamente isso: como as futuras tours serão organizadas e gerenciadas e de que forma eles irão tornar isso algo melhor para o consumidor ( vc que tá lendo!)
Sem contar que um anuncio deste tipo meche também com a concorrência da MONDO ( T4F por exemplo) que terá que criar meios de se tornar mais competitiva para não perder espaço.

O que era gigantesco se tornou monstruoso!Ao menos em materia de tamanho.Vamos ver a qualidade.Pois tamanho sem objetivo é igual a correr do Jason = nada!

Veja abaixo as caracteristicas da antiga MONDO:
Contabilizando cinco anos de atuação no mercado de entretenimento e marketing promocional, a Mondo Entretenimento vive uma nova fase, consolidada a partir de sua entrada no Grupo ABC. A agência – comandada pelos empresários William Crunfl e João Paulo Affonseca, uniu-se à holding em dezembro último, constituindo uma nova empresa, composta pela união entre ABC, Mondo e Evempro. Juntas, elas formaram uma das maiores empresas de entretenimento da América Latina.

A nova operação tem sede no Brasil e atuações, em um primeiro momento, no Chile e Argentina. A estratégia é cobrir, em quatro anos, todos os mercados da América Latina, começando por Venezuela e Colômbia e, posteriormente, abranger, inclusive, o mercado hispânico dos EUA.

Trazendo um conceito full service na área de entretenimento, a nova operação formada agora atua em várias unidades de negócios, divididas em seis frentes:

LIVE – Shows e turnês;
ESPETÁCULOS – Teatros, exposições e espetáculos;
LIVEPASS – Comercialização de ingressos;
VENUES – Casas de shows e espetáculos;
MERCHANDISING – Merchandising dos conteúdos;
ATIVAÇÃO – Comercialização e ativação de patrocínios

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

1 comments:

  1. Precisa melhorar muito!!! Principalmente se querem ganhar mais com a Area VIP q não muda nada!!!!

    ResponderExcluir