Maratona de shows arrasa com gramado do Morumbi


Já não bastasse termos "tirado" o 100º gol de Rogério Ceni da casa do São Paulo, também somos culpados por estragar o gramado do Estádio Morumbi. É o que diz uma matéria do Globo Esporte, que sobrevoou o campo e detectou que a grama está prejudicada em vários pontos. Algumas áreas, como a que fica logo atrás de um dos gols, estão cobertas de lama. Também não é por menos: só no último mês, o estádio recebeu shows de Shakira, Iron Maiden e U2 (três!).

Funcionários trabalham na recuperação do gramado, mas o clube admite que é difícil aprontá-lo a tempo para o jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira, que marcará a volta do São Paulo ao Morumbi, após mais de 40 dias sem jogar em casa.

Agora só nos resta perguntar: o que o SPFC faz com o irrisório R$ 1 milhão que fatura por cada show que lá é realizado?

Agradecimento: Eduardo Machado

Sobre Cris McBrain

Cris McBrain

7 comments:

  1. preconceituosos!

    Esse Thiago Leiferd é um bobo da corte cinico!

    ResponderExcluir
  2. Eles devem usar as cédulas de 100 reais do aluguel como papel de parede...

    ResponderExcluir
  3. Rapaz... pior que eu vi um cara arrancar um pedaço da proteção do campo e começar a zuar a grama... DANE-SE! com a grana que eles cobram a gente tinha mais era que ter direito de levar um pedaço do gramado pra casa! iuahiuahiuaha

    ResponderExcluir
  4. eu estava ouvindo isso no rádio a pouco e me perguntei a mesma coisa!! O q eles fazem com os poucos milhões q ganham com tantos shows!??! Se pegar nos últimos 2 anos ,pelos q eu me lembro, foram mais 12 milhões pros cofres do clube!!! Então q parem de reclamar!! haha

    ResponderExcluir
  5. Isso era totalmente esperado,para qualquer leigo; ou até mesmo para qualquer pessoa com o mínimo de inteligência.

    ResponderExcluir
  6. Tendencioso é a forma do apresentador falar.
    Como se o Morumbi fosse um local eterno e o futebol acima de todo tipo de entretenimento.

    ResponderExcluir
  7. E uma desculpa por não investirem no clube e embolsarem o dinheiro,esse apresentador Thiago Leiferd e um tremendo babaca,um pessimo apresentador.

    ResponderExcluir