
Audio e video
Somente Audio
Set até o momento:
Iron Maiden @ Santiago, Chile 04.10.2011
Tracklist
01 - Satellite 15.. The Final Frontier
02 - El Dorado
03 - 2 Minutes to Midnight
04 - The Talisman
05 - Coming Home
06 - Dance of Death
07 - The Trooper
08 - The Wicker Man
09 - Blood Brothers
10 - When the Wild Wind Blows
11 - The Evil That Men Do
12 - Fear of The Dark
13 - Iron Maiden
14 - The Number of The Beast
15 - Hallowed Be Thy Name
16 - Running Free & Fail for Fans
ate agora tudo igual...
ResponderExcluirpor enquanto igual
ResponderExcluirate o discurso de bruce antes da musica
rsrsrs
mesma coisa ainda
ResponderExcluirrsrssr
mtoo foda
ResponderExcluirmesma coisa ate agora... sera q é outra pegadinha?
ResponderExcluirCTMAAAIDEN :C
ResponderExcluirque porra é esse cachorro latindo?
ResponderExcluira proxima é runnig free?
ResponderExcluirrsrsrs
Running Free yeah...
ResponderExcluirpegadinha do malandro essa ae de mudar set... :(
eu tinha a esperanca de um dia ainda ouvir alexander the great, ou caught somewhere in time
ResponderExcluirq pena
:(
alguem falou q teria alguma surpresa nesse show???
ResponderExcluire nada de novo putz
ResponderExcluirBom d+++ parabéns pra vcs!!! Iron Maiden Brasil Rulessss!!!!
ResponderExcluiroutro dvd com the trooper
ResponderExcluirpor melhor q seja
acho q ja deu ne
Curitiba estará no DVD!!!!!
ResponderExcluirPo pessoal, dêem uma água de chá pro maiden...tocaram a Fail for fans, pelo menos! :D #FFF Ou seria The FAIL Frontier?
ResponderExcluirGalera q cansou de Trooper vai ouvir Roberto Carlos e cala a boca!!!!
ResponderExcluirpatrão , enganou geral :(
ResponderExcluiré isso ai classicos sempre!!!!
ResponderExcluirIgualdade nos show isso q queremos!!!!
ResponderExcluirBig Eddie para todos!!!!!
ResponderExcluiracabo??
ResponderExcluirNão falta desmontar o palco!!!
ResponderExcluirTa tocando Mont piton!!!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
ResponderExcluirAcabou?
ResponderExcluirNão falta desmontar o palco
UAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA
Po eu quero sim um DVD com São paulo e Brasil nele, e tbm quero um set maior para o show do Chile, tem q ser maior, já fiquei feliz de: FAIL FOR ARGENTINOS ! SAHUASHUSAHUSAHUSSA agora ta bom já =D. E tbm os Chilenos gostam muito dos Brasileiros, quem sabe rola uma mega união =D, todos contra os argentinos, brincadeiras a parte, lembrem de tudo o que o Maiden fez, destalhe : por nós. E olha como a banda se mantêm intaquita.Maiden 4ver
ResponderExcluiruá... igual de novo, to achando que esse lance do dvd se for mesmo rolar vai acabar sendo uma faixa em cada pais... é esperar pra ver
ResponderExcluirvlw galera
Mais do mesmo...o que não dá pra aguentar é essa palhaçada de ficar dizendo que o set list vai ser de um jeito e no final, por preguiça, não tocam nada de novo. Competência não lhes falta.
ResponderExcluirPO SACANAGEM, DESSA VEZ STEVE VENDEU PRODUTO ENGANOSO.
ResponderExcluirNão se esqueçam de que a Tour ainda não terminou, e eles não filmariam quase todos os shows pra ser DVD em um único, vai ser no esquema do Flight 666.E tenho certeza que depois dessa tour, eles irão descansar e algo muito GRANDE virá. Up the Irons, procurem entender a banda sempre, antes de falarem qualquer coisa, é isso que um fã faz.
ResponderExcluirEntender e ter paciência , calma é o que devemos fazer quando se trata de Maiden, devemos respeito à eles.Eles tiveram isso nos anos 90, quando em show no Brasil, xingaram e vaiaram o Blaze, além de tacarem uma garrafa no janick, e outro show em terras brasileiras,quando cancelaram o show por causa de uma tempestada q danificou alguns equips, e o públicou tumultuou e acabou de destruir os equips da banda que ainda funcionavam.Se fosse minha Banda, não pisava de volta no País nunca mais.
ResponderExcluirO chato q o Maiden virou é isso... discursos programados, setlist sempre identicos, até as entrevistas o papo é ensaiado. Mas criar falsa expectiva... Pô! Apesar da inegavel energia, esse esqueminha todo programado brocha um pouco.
ResponderExcluirNão vai rolar mudança infelizmente. O Maiden só toca os clássicos manjados, a não ser em turnês "especiais". Faz parte do marketing dos caras, mesmo q eles digam q não são disso. É claro q esses são essenciais mas a verdade é q não custava nada misturar as musicas novas com os classicos mais manjados e umas duas surpresas por exemplo. Sei que cada um tem suas preferências, mas é só uma questão de equilibrar mais as coisas. Eles também poderiam mudar um pouco o setlist em alguns shows, não seria nada de mais pra eles. É uma banda q amo, mas esse esquema até com discurso programado fica forçado demais. O que salva é a energia q ainda sobra.
ResponderExcluirÉ isso aí Borba. Concordo.
ResponderExcluirQuem acompanha o Maiden sabe que não ia ter mudança nenhuma e que foi provavelmente o jornalista chileno que pisou na bola. Quanto ao set, para cada fã que não aguenta mais The Trooper ou Fear Of The Dark (eu, por exemplo) tem um moleque vendo a banda pela primeira vez e indo à loucura por conferir esses clássicos ao vivo. Essa fórmula de intercalar tours "greatest hits" com tours de álbums tem dado certo pro Maiden e não vai ser agora que eles vão mudar. Pessoalmente preferiria que eles alternassem um pouco o set com algumas músicas diferentes, mas entendo porque não fazem isso.
ResponderExcluirThe Trooper não tem jeito, não tem como tirar!
ResponderExcluirMas é isso, cada um tem suas preferidas, não é? Msm assim dava pra ser mais criativo! heheheh
Mas vou falar, os caras nunca foram mt de surpresas mas já promoveram mudanças bem legais nos setlists. Mas eles estão cada vez mais burocráticos em relação a isso.
Essas fórmulas são um saco, mas de certa forma é o mantém a roda girando. Com a força que um show do Maiden ainda tem, claro. Mas internamente é a forma de trabalho que eles encontraram para seguir em frente, numa boa, um script q comercialmente vem dando mt certo e por isso não vai mudar.