BLAZE BAYLEY 2011: Já sem a antiga banda


Depois de todo o ocorrido ( e mal entendido ) com a sua ex-banda composta pelos irmãos Bermudez e Jay. Blaze dá continuidade a sua carreira e apareceu na Turquia para cumprir e completar os shows da atual tour Promise and Terror.Abaixo temos um vídeo com uma compilação de músicas deste show onde o Messiah já faz uso de uma banda contratada...e o resultado não anima.


Outra Novidade: "Not only are his business decisions starting to resemble Di'Anno, he's actually physically starting to resemble him too?" fonte: Forum Oficial BB

Sou fã do Blaze,torço por ele,não me isento de criticá-lo nem de elogiá-lo quando assim há espaço.Mas estou com um receio sobre o futuro de sua carreira.

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

6 comments:

  1. Banda sem peso,agressividade e carisma algum...

    ResponderExcluir
  2. A VIDA do Blaze acabou quando ele entrou no Iron Maiden. Por mais que ele tente, ele nunca mais vai conseguir voltar ao que era. Ele melhorou muito com os anos, mas a vida dele só vai decaindo. É depressão, são as bebidas, empresários safados...e assim vai. Torço por ele.

    ResponderExcluir
  3. blaze é um merda canta porra nenhuma !!!!!

    ResponderExcluir
  4. agora vem um filho, portanto essa decisáo deve ser pautada em conseguir algum dinheiro com os shows, visto que com a banda, eles praticamente pagavam para tocar, pelo menos foi assim na america latina.
    vou apoia lo de qualquer maneira!

    ResponderExcluir
  5. Sem falar no clima chato de traíra que não é possível ele não estar sentindo!

    Não tem depressão que passe com um sentimento assim!!!

    ResponderExcluir