O classico entre São Paulo e Corinthians, marcado para o próximo dia 27 e que seria provavelmente transferido do Morumbi para a Arena Barueri em virtude da apresentação do Iron Maiden na véspera, ainda poderá ocorrer no estádio são-paulino.


"A intenção de o jogo ser mantido existe. Se for possível, claro que traremos o jogo para o Morumbi", admitiu o vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ao acrescentar que a definição do local da partida deve ocorrer nesta segunda-feira.



A manutenção do jogo no Morumbi não deve ser fácil. A estrutura armada para show (como palco e cobertura do gramado) deveria ser retirada até a manhã de domingo a fim de não atrapalhar a preparação interior e dos arredores antes da partida, que será às 16 horas. Além das questões de segurança, que precisam ser tratadas com antecedência por conta da magnitude do clássico, toda a logística que envolve o jogo (como programação das equipes, venda de ingressos, carros de transmissão) precisam ser analisadas pelos dirigentes.





Fonte: Gazeta Esportiva/Flight666 blog