RIO 2011: NOTA OFICIAL DO HSBC ARENA


A assessoria do HSBC Arena enviou, na noite deste domingo, uma nota oficial sobre o cancelamento do show da banda Iron Maiden. No texto, a assessoria informa que quem não puder comparecer ao show que o grupo fará nesta segunda-feira, em substituição ao que não aconteceu neste domingo, poderá pedir o dinheiro dos ingressos de volta a partir do dia 4 de abril. Leia a íntegra da nota:
“O show do Iron Maiden na HSBC arena que aconteceria hoje, domingo, dia 27, foi adiado para segunda-feira, dia 28 de março, as 21:00 hs por problemas técnicos com a montagem da barricada em frente ao palco.Essa decisão foi tomada em conjunto pelo staff da banda e pela HSBC Arena por ser prioridade de ambos a segurança dos fãs.A banda irá permanecer no Rio de Janeiro mais um dia para poder realizar o show e não deixar de fora o Rio de Janeiro nesta parte da turnê.Todos os fãs poderão entrar no show de segunda-feira com os mesmos comprovantes dos tickets do show de hoje.Os que não puderem comparecer ao show de amanhã poderão solicitar o reembolso a partir do dia 4 de abril:Os que compraram ingressos na bilheteria da Arena e nos demais pontos de venda deverão se dirigir à bilheteria com os comprovantes dos tickets a partir do dia 4 de abril para o reembolso.Os que compraram ingressos através do Call Center e da Internet, deverão entrar em contato com sac@livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527, munidos dos comprovantes dos tickets, também a partir do dia 4 de abril, para a solicitação do reembolso.A banda naturalmente está consternada pelos fãs que não poderão retornar amanhã e promete um grande show para os que puderem comparecer.HSBC Arena e a banda agradecem aos incríveis fãs por entenderem a dificuldade da situação e por sua colaboração. O Iron Maiden está ansioso para fazer um grande show amanhã!”

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

21 comments:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA PEDEM A COMPREENSÃO DOS FÃS

    ResponderExcluir
  2. O que eles chamam de comprovantes dos tickets?

    ResponderExcluir
  3. Compreensão é o caramba! Com tanto dinheiro que eles ganham com isso, eles não tem a capacidade de promover a segurança decentemente? Já não basta ser longe, e a produção do evento tem que ser horrível? Assim não dá! Eles podem até reembolsar o ingresso, mas quem vai me reembolsar combustível, pedágio e alimentação?
    Eu vou entrar com um processo conjunto com mais 7 amigos. Ou até mais, afinal, gente é o que não falta para querer indenização por danos morais!

    ResponderExcluir
  4. Comprovante dos tickets é o papel que você recebe desde que eles destacam o código de barras do seu ingresso.

    ResponderExcluir
  5. E quem perdeu/jogou o canhoto fora depois de entrar... como vai fazer? ô povo burro!!!

    ResponderExcluir
  6. quem não tem mais o canhoto se ferrou? é isso? tem q rir!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá de sacanagem!!! Ainda pede compreensão dos fãs a HSBC????
    A maior sacanagem que já vi em um show... Superlotaram a pista VIP pra lucrar mais e deu nisso. Aí a banda e nós pagamos o pato...

    ResponderExcluir
  8. Quem jogou fora, vai chupar dedo e vai ficar puto por não poder entrar! Se comprou pela internet, pelo menos vai poder provar que não assistiu o show e vai ter como ser reembolsado!

    ResponderExcluir
  9. to querendo abrir um processo coletivo contra o HSBC, bastantes pessoas juntas tem mais peso, bora reunir o pessoal!

    ResponderExcluir
  10. Confirmado show pra Segunda!

    http://www.ironmaiden.com/index.php?categoryid=8&p2_articleid=1345

    ResponderExcluir
  11. Esse negocio de processo naun da em nada, brigas entre fãs, isso é coisa de animal e a banda tem razão de cancelar o show pois não poderia arriscar a integridade física de seus verdadeiros fãs e de sua equipe por causa de uma pessima organizaçao, que superlotou a pista da frente do palco.

    ResponderExcluir
  12. Até entendo a decepção dos fans mas ficar vaiando puto não vai resolver galera...foi o própio Bruce Dickinson que veio se desculpar e remarcar o show pra amanhã e nesta hora que temos que mostar que somos headbangers de verdade.

    OLÊ OLÊ OLÊ MAIDEN MAIDEN...

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz o meu papel e postei um relato sobre como não foi o show do Iron Maiden hoje - http://www.donrobalo.com.br/2011/03/como-nao-foi-27032011-iron-maiden-no.html

    O que aconteceu hoje foi surreal! Passível de processo coletivo de fãs do Iron Maiden contra a organização do evento...

    ResponderExcluir
  14. Lamentável pra galera que enfrentou fila e ficou lá esperando anciosamente pelo show... mas cara o MAIDEN não tem culpa de nada! E realmente, isso queima o filme do Rio de Janeiro com a banda! do Rio de Janeiro, não do Brasil! pq em SP foi tudo na mais perfeita ordem, a entrada foi tranquila, o show foi excelente e 10 minutos após o término da apresentação eu já estava do lado de fora do Morumbi, visto que ainda passei no banheiro e no stand de camisetas. E vale ressaltar... Pista premium ta cada vez maior mesmo... daqui a pouco tempo ela sera do tamanho do que hj é a pista e a pista mesmo serão os últimos lugares, tudo isso pra essas produtoras lucrarem cada vez mais, infelizmente é isso... A gente é que se ferra!

    ResponderExcluir
  15. Acho que todos deveriam se colocar no lugar da banda. Se vcs fosse o Iron Maiden, com a estrutura e história que tem, deixariam que seus fans passassem por maus momentos? Correndo risco até de morte?

    A banda não tem culpa nenhuma e mais uma vez isso mostra que a qualidade dos fans de hoje está muito diferente do que há alguns anos atras. Maiden é Maiden e vai ser sempre! Achei ridículo as vaias e baderna que o público fez ao receber a notícia do cancelamento da própria boca do Bruce, provando mais uma vez sua preocupação em dar ao público uma satisfação.
    Se fosse outro qualquer, duvido que teriam se importado com isso, mandariam alguém da casa de show dar este recado.

    Isso aqui sim, é um manifesto, um repúdio aos maus fans, aqueles que só vão para fazer bagunça, ou aqueles que só estavam lá por "status" para dizer que foi num show do "Iron Maiden".

    Eu digo isso por que já vivi na pele uma situação dessa. Desde o berço eu escuto Metal e desde que comecei a frequentar show vejo que 60% do público é composto por aqueles que vão só para dizer que foram ou pelos "babys metal's" que começaram a escutar rock ontem e tem uma idéia totalmente alienada sobre o assunto.

    Metal é Metal e putz cara. Como eu já disse, Maiden é Maiden, se quiser quebrar, cuspir, vaiar, jogar coisas, vá para um boteco no fim da esquina, vá fazer isso na tua casa para ver se tua família vai gostar.

    Isso prova mais uma vez o quanto o público brasileiro está longe de ser educado. Ainda mais com este episódio com o Iron. Vão pra casa do carvalho, vão assistir um show do Calipso ou É o tchan que vcs que fizeram isso ganham mais.

    Depois de tantos episódios onde a banda demonstrou seu amor pelo nosso país como os DVD e os cd's do Rock In Rio, as passagens pela banda no Flight 666, além de inúmeros outros registros oficiais, até mesmo declarações de amor ao nosso país, achei isto lastimável.

    Descontem na produção e não na banda pessoal!

    Sou carioca, mas não moro mais no Rio, mas tenho a certeza que se eu estivesse lá, assim como estou longe, entenderia.

    Para os verdadeiros fans de Metal e de Iron Maiden!

    UP THE IRONS!

    ResponderExcluir
  16. Sou mineiro de BH e fui no show em SP, a organização de lá foi um exemplo, nao tive nenhum tipo problema, pelo contrário fiquei surpreso com a organização antes durante e depois do show...tudo bem sinalizado e perfeitamente organizado...Meus parabéns a equipe de organização paulista....
    Eu sempre tive essa visão de que em SP as coisas são mais organizadas que no Rio.

    ResponderExcluir
  17. O Iron não tem culpa pela organização do evento, que alias foi lastimável. Filas quilometricas, desorganização e overbooking. Quanto a falta de segurança, o problema era a segurança da BANDA e não do publico. Depois de arrebentar a barricada o povo estava apertando o peito no palco, arriscado a alguem subir ou pior, forçar toda a estrutura do palco. Até poderia ir hoje, segunda, mas não vou. Quero meu dinheiro de volta e quero que a GL Eventos se f.da pela ganancia e falta de organização. A banda vai receber porque vai tocar, mas se ninguem for eles vão se f.der. Quem sabe assim eles aprendem a fazer certo da proxima vez.

    ResponderExcluir
  18. Um show com 55 Mil em São Paulo não teve nenhum incidente,ai um show com quase 15 Mil,acaba cancelado,Isso é lamentável !

    ResponderExcluir
  19. É lamentável também a mentalidade de alhumas pessoas.
    Up The Irons!

    ResponderExcluir
  20. A culpa não é só da HSBC Arena não, são principalmente dos fãs enlouquecidos e sem educação que não sabem assistir a um show sem empurrar ou quebrar nada.A culpa do cancelamento foram deles. Já fui no show do green Day na Hsbc arena e nem por isso nenhuma gade caiu. Houve empurra empurra mas não como as do show do Iron. Mas não tem problema, hoje terá show e etarei lá, mas tb espero que os fãs loucos saibam ser civilizados, NÃO ESTPOU FALANDO QUIETINHOS E SIM CIVILIZADOS!

    ResponderExcluir
  21. É Isso aí. Headbanguer que é headbanguer não é vandalo como vemos aí nas centenas de casos de bailes funk por exemplo. Já fui em shows mais tensos como Sepultura, Ratos de Porão, Napalm Death, onde a porrada come, mas em nenhum momento vê se vandalismo. Mas o problema como eu já falei é aquele, show do Iron, tem muita gente que vai só para Status e estes, não são como os verdadeiros adoradores da Donzela e da boa música.
    O povo vê que é um show de Heavy Metal e pensa, ahhh, vou lá quebrar tudo com aquela cambada de cabeludo maluco! Pra vocês ó: ,|,,

    ResponderExcluir