RECIFE 2011: Onde a banda irá se Hospedar.



Por Angélica Mascaro 


Ok, no post anterior rolou um super tutorial pra quem vem de outro estado saber onde deve se hospedar. Leia aqui.

Só faltou falar onde a banda ficará hospedada em Recife!

Diferentemente da última vez que o grupo optou por ficar em Porto de Galinhas, para esse show a banda se dividirá em dois hotéis da cidade: 
Golden Tulip Recife Palace e o Atlante Plaza.



Ainda não dá pra saber quais integrantes ficarão em qual hotel. O Iron ainda vem a bordo do Ed Force One, avião particular da banda. Veja aqui.

O dois hotéis da cidade já são famosos por hospedar artistas internacionais. O Tulip recebeu o Black Eyed Peas e The Cranberries. Já o Atlante Plaza recebeu recentemente os Backstreet Boys e Jason Mraz.

Up the irons! Alguém vai ao hotel?

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

8 comments:

  1. O Golden Tulip já hospedou a Seleção Brasileira..

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, de repente... se bem que chego em recife domingo depois do almoço

    ResponderExcluir
  3. não acho legal ficar divulgando o hotel da banda em um blog cheio de acessos como o seu. além de atrapalhar a privacidade da banda, por exemplo, se tem 10 fãs do lado de fora do hotel, a banda pode atender os 10, se tem 70, a banda não vai nem aparecer

    ResponderExcluir
  4. Nobre amigo...

    A ANOS independente do blog,site, da própria internet, do seu nascimento ou da sua vontade inúmeros FÃS já se faziam presentes dentro e fora dos hotéis atrás de seus ídolos!

    Agora se você quer ser um dos '10' felizardos ao invés de um dos "70" infelizes só digo uma coisa: BOA SORTE e ali está o final da fila.

    Abraços!

    Jorge Henrique - RJ

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que quem quer ir ao hotel ver a banda acaba descobrindo de uma forma ou de outra, independentemente de ser divulgado no blog. A ideia de divulgar eh soh permitir que os fans se programem melhor e aumentar as chances de encontrar os integrantes ;)

    ResponderExcluir
  6. se eles quisessem privacidade total e não desejassem ter o minimo de contato com aqueles que os COLOCAM no topo ( fãs) eles se isolariam em algum bunker.

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe em qual hotel eles vão ficar no Rio de Janeiro esse ano de 2016?

    ResponderExcluir