RECIFE 2011: FOTOS DO PALCO

É pessoal mais uma vez o NE terá a chance de mostrar sua força! No próximo dia 03 a banda solta em Recife todo o set list da The Final Frontier World Tour 2011! E o Palco já está sendo erguido. E pelo visto o acesso ao local pra quem tiver curiosidade ( e puder bater mais fotos) é bem fácil.







Créditos: Iôgo Paula, da comunidade Iron Maiden em Recife 2011
Agradecimento: Thomas "Hellhammer"

Abaixo fotos do mesmo local recebendo um evento:


Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

13 comments:

  1. Vai dar tudo certo, mas estou achando a área pequena.

    ResponderExcluir
  2. pikena éh, e vai lotah pra carai!!

    ResponderExcluir
  3. é só a grade não quebrar igual no rio!

    ResponderExcluir
  4. não é tão pequena, acho que vai sobrar um bom espaço, mesmo com as pessoas comprando os ingressos de última hora. Só quero ver a saída e a entrada como vai ser, porque no Jockey não cabia mais uma pessoa na rua quando acabou o show.

    ResponderExcluir
  5. Pq todas foram educadas demais e não são brasileiras de ter a brilhante e dificil ideia de esperar um pouco pra sair. Por isso ficou aquela merda de saida.

    ResponderExcluir
  6. Também achei a área pequena... nunca fui a este centro de convenções, mas sinceramente, a área do JC era bem maior e ficou muito cheio e houve tumulto na entrada e na saída tava quase impossível de andar. Espero que não atrapalhe a grandiosidade do show...

    ResponderExcluir
  7. O Olinda Beer recebeu muito mais gente mês passado, esse espaço é bem grande e vai ficar ate confortavel..+ é esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  8. tomara que caiba todos pq no jc era bem grande mas foi um tumulto na hora da entrada e saída. up the irons!

    ResponderExcluir
  9. Espero que os portoes sejam abertos realmente as 16horas, p. nao ter aquele alvoroco de 2009 q fiquei espremidu no meiu da galera.

    ResponderExcluir
  10. quem ja foi a evento no centro de convençõs tranquilamente sabe que area pra qualquer tipo de evento é melhor do que o jc... cabe muita gente na hora vc vão ver e entrada e saida vai ser 10000 vezes melhor.....

    ResponderExcluir
  11. Galera sou do RN e vou pela primeira vez a um show do iron, to contando as horas nao consigo nem dormir... Alguem ai sabe qual vai ser o publico estimado pra este show?

    ResponderExcluir
  12. 5000 na pista premium e 25000 na pista... se vender tudo

    ResponderExcluir