RECIFE 2011: Centro De Convenções é o novo local do show e vendas iniciadas

Como haviamos ADIANTADO em primeira mão o show que o Iron Maiden fará no Recife, dia 3 de abril, já tem novo local. A banda britânica de rock vai tocar na área externa do Centro de Convenções. Segundo Lula Vieira, da produtora Raio Lazer, foi buscando dar mais conforto, segurança e um melhor acesso ao público que a apresentação saiu do Jockey Club.

"Sempre pleiteamos este espaço (o Cecon) e agora conseguimos", disse o produtor, explicando que chuva e lama eram motivos de preocupação nos shows realizados no Jockey.

Desde antes do Carnaval, a Raio Lazer havia entrado em contato com a produção do grupo para tratar da mudança do local. Nesta sexta-feira, fechou-se o acordo e, agora, resta apenas que o Iron Maiden publique em seu site oficial o novo palco da apresentação.

Os ingressos estão à venda no site http://www.ingressorapido.com.br, no Call Center 4003-1212 (custo de ligação local) e na bilheteria oficial no Shopping Recife. O público esperado permanece na casa dos 17 mil, o mesmo que esteve no show do Iron, em 2009, no Jockey.
Veja foto do local do show e uma MONTAGEM DA PROVÁVEL ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO NO DIA DO SHOW:






Fonte: JC Online

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

6 comments:

  1. Como fica a situação de quem já comprou ingresso impresso para o Jockey Club?
    O ingresso comprado continua valendo, ou teremos que efetuar alguma tipo de troca? E se sim, onde?

    Desde já agradeço a quem puder me responder.

    ResponderExcluir
  2. Relaxa!!!! tá valendo!
    qqr duvida liga lá
    RAIO LAZER
    Rua Manoel de Carvalho, 455 - Aflitos
    CEP: 52050-370 Recife - PE
    Fone/Fax: Novo Número (81) 3035.1577
    E-mail: raiolazer@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aee galera!

    Liguei na raiolazer e reamente mudou...me disseram que qualquer pessoa que já tenha comprado o ingresso não precisa trocar!

    Até!

    ResponderExcluir
  4. Onde esta o segundo palco :? nao iria ser dois?

    ResponderExcluir
  5. Compreendo a justificativa da chuva e da lama como empecilhos, se bem que nesta época do ano uma chuva realmente forte é mais obra do acaso que de qualquer outra coisa. Porém, a julgar pelas fotos apresentadas, conforto e segurança estavam mais garantidos no jockey. Além do mais - convenhamos - lugar onde toca o Parangolé é terreno maculado e coisas sagradas como o MAIDEN nem devem sequer pisar...MAIDEN!MAIDEN!MAIDEN!

    ResponderExcluir