RECIFE 2011: Bandas de abertura,cerveja e maquete em breve!

Mais uma vez novidades do show do Iron Maiden em Recife no dia 03/04. Show este que ocorrerá na área externa do Centro de Convenções/Chevrolet Hall. Quem nos trás as noticias é Iuri Moreira que agora estará full time na produção do evento.

- Serão montados dois palcos na área externa do Centro de Convenções / Chevrolet Hall. Um para o Maiden (claro) e outro para as duas bandas de abertura. Como no show do Megadeth, serão duas bandas locais. Vou dar uma dica: uma delas tocou no carnaval... (A confirmar, depende de aprovação do contrato)

- Pra quem estava preocupado, a cerveja do evento vai ser a da Sandy. ( Devassa)

- Vi as fotos aéreas e nos próximos dias divulgo a maquete. Se vocês gostaram da estrutura do Jockey, vão babar com a deste ano!



Fonte: IuriMoreira.blogspot.com

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

3 comments:

  1. bruno metaleiro-araripe-ce19 de março de 2011 às 09:59

    eu fui pro show do maiden em recife de 2009, foi incrivel, eu tava ate pensando em comprar o ingresso front stage para o show deste ano, pois eu tava torcendo pra ver o cavalera conspiracy de perto, mais quando soube que eles nao iam mais abrir pro maiden, desisti do front stage na hora, isso e lamentável, mais fazer o que? mais pelo que vi na informação ai em cima, a estrutura do show deste ano vai superar a do show de 2009, entao esse show vai ser foda mesmo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir