BRASIL 2011: Produtoras de Belém e Recife comentam suas estruturas

Depois do triste ocorrido no show do Rio de Janeiro, ontem, no HSBC Arena,era normal uma preocupação generalizada por parte dos fãs em relação com a estrutura a ser oferecida nos próximos shows no Brasil. Afinal a midia em geral abordou o assunto como uma forma de tragedia, sendo que o que houvera foi somente falta de estrutura por parte da produtora o que gerava insegurança para os fãs e é claro para a banda. Sendo assim a Bis Entretenimento (Belém) e a Raio Lazer(Recife) se adiantaram a respeito através dos seus twitters oficiais.
Veja:

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

7 comments:

  1. COMPARAR TIMBALADA COM A PRESSÃO DE MAIDEN... AI JA É DEMAIS.

    ResponderExcluir
  2. ¬¬ Deu 40 mil pessoas na timbalada. No maiden são esperadas 30 mil no máximo.
    Não e´questão de pressão e sim de TAMANHO DO PUBLICO!

    ResponderExcluir
  3. Cara realmente não dá pra comparar Timbalada com o Maiden. São públicos totalmente diferentes e com energia diferentes. Agora se for verdade o que o amigo acima falou de que são esperadas 30 mil pessoas pro Maiden, então o Cidade Folia tá pronto.

    ResponderExcluir
  4. Timbalada foi foda... 10 mil maidens destroem qualquer barricada

    ResponderExcluir
  5. não vão destruir porra nenhuma,vai ser sim um grande espetaculo na cidade da mangueiras.

    ResponderExcluir
  6. 40 mil no timbalada????? tá loko mano... dize q vai dar menos público no show do iron é foda. Nem era pra ser no Cidade folia esse show era pra ser no mangueirão IRON NA VEIA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quem foi ao showzasso do Timbalada (como eu), sabe muito bem oq pe ver o Cidade Folia lotado. Não importa a comparação, e sim, a segurança que fazem a diferença.

    ResponderExcluir