MOSCOU 2011: BANDA CHEGA A CAPITAL RUSSA

O Iron Maiden desembarcou em Moscow a bordo do Boeing 757 Ed Force One para dar o ponta pé inicial na "The Final Frontier World Tour 2011". Os músicos chegaram com um atraso de 5 horas e foram recebidos por uma forte nevasca, mas mesmo assim, bem humorados, cumprimentaram todos os jornalistas que os esperavam na pista do aeroporto na capital russa.

"Olá, Rússia!" gritavam entusiasmados os membros do Iron Maiden, que admitiram estar muito felizes de voltar a Moscow. O vocalista e piloto Bruce Dickinson, comentou que, apesar da tempestade, "o pouso ocorreu sem problemas."

"Vocês tem um aeroporto grande, e nós temos uma aeronave que pode lidar com qualquer clima. Esta tempestade não é tão terrível, eu sou um piloto experiente, de modo que as condições do tempo não são um obstáculo. A única coisa que me deixa confuso, é que os controladores, por vezes, falavam comigo em russo, mas nada que não pudéssemos entender uns aos outros. O importante é que voamos e estamos aqui." disse o capitão Bruce Dickinson para a imprensa local.

Segundo a imprensa russa a culpa pelo atraso dos músicos não foi apenas das condições climáticas adversas, ocorreram diversos problemas com o carregamento das bagagens, que incluem os equipamentos para o show, e problemas técnicos na aeronave também tiveram que ser eliminados.

"Preparamos várias surpresas. Em Moscow nossos fãs esperam um grande show, com tudo novo. Trouxemos a cabeça do nosso novo monstro Eddie, que agora pode ser visto na cauda do avião e é também um membro da banda, o nosso símbolo e mascote ", completou Dickinson





O Iron Maiden se apresenta em Moscow nesta sexta-feira dia 11 de fevereiro, às 19h (hora local) no estádio olímpico.

Fonte: РИА Новости/flight666

Ps: Mais um começo de tour. Todo ano esses velhinhos me fazem de algum jeito voltar a ter 14 anos e sentir uma ansiedade até que infantil pra um adulto.Coisas que não tem preço.Expectativa. E sei que muitos fãs e até mesmo você que está lendo agora sinta-se nesta máquina do tempo e volte a ter um pouco dos anos dourados dentro de si graças a eles.
Diga nos comentários abaixo como é pra vc um inicio de tour do maiden!Qual a expectativa maior?Set List?Palco?Vestimenta?Eddie? Compartilhe!


Abraço!

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

11 comments:

  1. Louvável como esses senhores ainda tornam adultos crianças com tanta ansiedade e nervosismo.
    É uma mágica literalmente!

    ResponderExcluir
  2. kkkk

    Espero que tenha ao menos UMA GRANDE surpresa no SET!

    ResponderExcluir
  3. Mano...
    nervosismo.1º show que irei deles. ROXXX DEMais vei!

    ResponderExcluir
  4. Ideal, e mesmo perfeita para a entrada, satellite 18... e com a batida inicial da final frontier pirotecnia... de resto... deste albúm... gostava que fossem tocadas também a El Dorado (que é certíssima), a Comming Home, e as duas que mais gosto do albúm, a Talisman, e claro... When the wild wind blows... de resto... para completar o set list... qualquer música era boa. (claro que Iron Maiden, e Hallowed Be Thy Name não faltarão)!

    Abraço do vosso amigo Lusitano!

    ResponderExcluir
  5. Segundo show que vou deles, mas o primeiro promovendo um novo álbum. Como comentário pessoal, já pude ver os clássicos dos anos 1980. Gostaria de ver coisas mais novas, principalmente do "Brave New World", do "Dance of Death" e, logicamente, do novo álbum.

    ResponderExcluir
  6. Saudação galera!
    Eu tou ansioso por uma mudança do palco. Não gostei do ultimo.
    E será que terá a Introdução meio Tecno do album?
    Oo

    ResponderExcluir
  7. satellite 18?????????????????????

    ResponderExcluir
  8. Satellite 18 foi osso ler hein...hahaha

    ResponderExcluir
  9. Satellite 18 ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pessoal do IMBNoticias, pq não criar um novo site, maior,com forum,historia da banda essas coisas juntando todos os sites/blogs de Iron Maiden do País?
    Só hoje através dos parceiros contabilizei 4 grandes sites sobre o mesmo tema.
    .
    Pensem nisso o quão bom seria pros fãs?

    ResponderExcluir