BELÉM 2011: CARTÃO POSTAL DO SHOW

Que tal mandar um cartão postal da The Final Frontier World Tour para o seu amigo que não conseguiu comparecer ao show? Em Belém isso será possível, a Bis Entretenimento  está preparando um postal exclusivodo show da Donzela de Ferro na capital do Pará e em breve saberemos mais detalhes sobre ele...

 

Os paraenses estão trabalhando firme para o show que acontece no dia 1° de abril. Segundo a produção, um rider com mais de quarenta páginas com todas as exigências da banda precisa ser seguido a risca! A banda desembarca em Belém com cinquenta e duas pessoas, que deverão ser divididas em dois hotéis da cidade. Um dia antes do show tudo deve estar pronto para um ensaio geral. Ao todo mais de 30 toneladas de equipamentos desembarcam para o maior show da história do Pará!

O mega palco do show terá plataforma e duas passarelas (internas, dentro do cenário do palco) e sound system Gabisom - o mesmo do Rock In Rio! Ainda sobre os detalhes da produção, uma curiosidade chamou atenção da equipe de camarim. Dois integrantes do Iron são vegetarianos e não comem nem verduras, nem legumes. E agora, o que servir para eles? Mandem sugestões!

Além disso, apesar das altas temperaturas de Belém, o Iron Maiden dispensou ar condicionados e sistema de circulação de ar durante a apresentação. A banda quer sentir de perto o calor do público!

Garanta já o seu ingresso! 
http://ironmaiden.showdeingressos.com.br



Fonte:Kleber Martins/Flight666

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

4 comentários:

  1. Já estão montando o palco para o show....uma estrutura grande pra porra....

    Vou lá no cidade folia e bater umas fotos para vcs....

    FALOW!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quais integrantes do Iron são vegetarianos???

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Johnnathan!

    Valeu pela ajuda cara!
    Ficamos no aguardo das fotos!

    Mande para ironmaidenbrasil@gmail.com
    que iremos postá-las concerteza!

    Abraço

    Tiago Marques

    ResponderExcluir