Bruce fala do Ed Force One 2011

Nos dois videos que podem ser vistos logo abaixo o vocalista e também piloto Bruce Dickinson fala a respeito  "do Ed Force One - o maravilhoso personalizado Boeing 757 de propriedade do Maiden , usado para transportar a banda, uma tripulação de 60 pessoas e 12 toneladas de equipamento, e que já se encontra em plena atividade durante a The Final Frontier Wolrd Tour 2011. O Avião já foi a Moscow-RU e agora se encontra em Jakarta- Indonésia.



No primeiro vídeo Bruce fala de como o avião é especial, pois tem os adesivos da nova tour e o itinerário de todas as cidade que eles irão passar. Fala também que o avião é como se fosse um maquina do tempo, que comprime o tempo dando a oportunidade para que eles possam fazer a tour deles de acordo com o que fica mais conveniente e não o que fica melhor para a companhia aéra.


No segundo vídeo Bruce falar como o avião foi adaptado para que possa transportar toda as 12 toneladas de carga que eles precisam para a estrutura dos shows. E de que como o avião pode viajar por muito tempo sem precisar ser abastecido. Agradecendo sempre a Astraeus por ter feito a adaptação do boeing.













Fonte: Blabbermouth.net

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário