IRON MAIDEN: THE INTERVIEW SESSIONS CD/ DVD


O Iron Maiden é o foco do mais recente "The Interview Sessions", uma série de álbuns em estilo documentário, onde bandas são analisadas através de um conjunto de longas entrevistas com cada um dos membros, com temas que abordam turnês, música e suas vidas pessoais.

A edição com o Iron Maiden traz 8 faixas que somam um total de 68 minutos de perguntas e várias sessões de respostas. Com mais de 30 anos de carreira, álbuns e turnês, imagina-se que os membros do Iron Maiden tenham muita coisa para contar... não é?

O disco foi lançado pelo selo Chrome Dreams que já possui nesta mesma série, álbuns com entrevistas de nomes como: Metallica, Bruce Springsteen, Depeche Mode, Frank Zappa, Kings Of Leon e Pearl Jam.

Em "The Interview Sessions", Steve Harris, Bruce Dickinson, Dave Murray, Adrian Smith, Nicko McBrain e Janick Gers falam de forma franca e honesta sobre suas vidas, suas músicas e tudo que mais gostam. Um deleite para os milhões de fãs do Maiden, este disco é destinado a se tornar mais um item de colecionador!
http://www.blogger.com/img/blank.gif
Fonte: Chrome Dreams / flight666

Outra boa noticia e que a Blue Media Marc lança no mês de janeiro o DVD Iron Maiden Interviews com entrevistas que prometem trazer um olhar sincero sobre o que os torna realmente grande, os fãs!

Em mais um item de colecionador, estarão disponíveis entrevistas e vídeos exclusivos vistos apenas neste DVD e licenciados a partir da fonte! Entrevistas com cada membro da banda e imagens do Iron Maiden em Hollywood na Rockwalk bem como imagens feitas por fãs naquele dia!

O DVD Iron Maiden Interviews chega ao mercado no dia 25 de Janeiro de 2011 e já está disponível em pré-venda na Amazon.com

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

0 comments:

Postar um comentário