IRON MAIDEN - 30 ANOS DA BESTA



Editora Beast Books Lança Biografia Não Autorizada Do Iron Maiden No Brasil

Por mais de 30 anos eles produzem o metal mais pesado que se tem notícia, mas o Iron Maiden continua a se reinventar a cada passo, mantendo seu som urgente e emocionante como sempre foi ao longo de uma carreira surpreendente. Ao longo desses anos, vocalistas iam e vinham, mas a atitude do Maiden em relação ao gênero metal, seu respeito ardente por sua enorme base de fãs e uma mentalidade 'nonsense' de excursionar quase sem parar, fizeram-nos obter sua posição de prestígio no topo da elite do rock.
Já está nas lojas "Iron Maiden - 30 Anos Da Besta", uma biografia não autorizada da banda inglesa de heavy metal IRON MAIDEN escrita pelo jornalista inglês Paul Stenning. O livro conta a história, sem censura, da banda inglesa desde seu ínicio em 1976, até o ano de 2006, tudo atrelado e recheado de entrevistas exclusivas com membros, ex-membros e personagens que fazem parte de toda a história do conjunto. Stenning é jornalista especializado em música e já escreveu para revistas como Metal Hammer, Terrorizer, Record Collector, Alternative Press e Metal Maniacs, além de outros livros sobre bandas como AC/DC e Metallica.
Em "30 Anos Da Besta", Stenning não poupa ninguém e conta a verdadeira história da 'Donzela De Ferro', com todos os detalhes e curiosidades a que teve acesso.
Este é o primeiro livro-biografia sobre o IRON MAIDEN a ser lançado no Brasil, e primeiro lançamento da Beast Books, nova editora especializada em livros de rock e heavy metal.
O livro está a venda a partir de sexta-feira nas principais livrarias, galeria do rock e no site www.30anosdabesta.com.
Up The Irons!

Sobre A Beast Books

A Beast Books é uma nova opção para amantes de rock e cultura. Voltada para livros musicais, com enfoque no rock e no metal, a etiqueta literária promete para 2011 novos títulos de grandes artistas do universo rock.
"30 Anos Da Besta" é o primeiro lançamento da editora e dá inicio aos trabalhos do selo cediado em Santos/SP.

Serviço

Título: 30 Anos Da Besta
Titulo Original: 30 Years Of The Beast
Subtítulo: Biografia Não Autorizada Do Iron Maiden
Editora: Beast Books
Autor: Paul Stenning
Assunto: Biografia
Idioma: Português
Páginas: 224
http://www.30anosdabesta.com

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

1 comments:

  1. Comprei a biografia e quem dera se toda biografia não autorizada fosse assim!!!!!
    Muito boa leitura!!!!

    ResponderExcluir