[RARIDADE] - SHOTS - The Vampire Night demo

Por Lira da IMB Pub

Aqui está uma noticia que vai deixar colecionador de cabelos em pé...

Nenhuma propaganda sensacionalista, nenhum pedido em blog para divulgar a pérola. Pura e diretamente um item que deixaria qualquer Soundhouse Tapes e 2 Minutes to Midnight japonês, quilômetros pra trás.

Enquanto o mundo aguarda o tão esperado The Final Frontier do Maiden, a Pub que adora vasculhar nos porões e nas adegas, desenterra recentemente um item de 33 anos! Chamada THE VAMPIRE NIGHT, esta é a primeira demo gravada pela banda de Bruce Dickinson, The Shots por volta de 1977.

Quem se lembra da entrevista dada por Bruce no BEST OF BRUCE DICKINSON, sabe que "Dracula", além de ter sido a primeira gravaćão de Dickinson em estúdio, foi também uma faixa recuperada colando-se partes de um velho tape onde estava gravada... Depois de séculos de procura, a Vampire Night é simplesmente um dos tapes originais gravados pela banda na época(!!) (a outra obviamente é a que está com Bruce Dickinson), contendo apenas 2 faixas e uma duraćão de pouco mais de 7 minutos!

Quanto às condićões dela, o tempo não estragou a fita e "Dracula" não passou aperto para ser ouvida em sua forma original.



Ps: Conforme eu comentei na comunidade: Quando eu fechar a boca eu comento algo de produtivo...

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

0 comments:

Postar um comentário