[NEWS] - FÂS RECEPCIONAM A BANDA EM RECIFE

Do JC Online

Preto era a cor predominante do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, neste domingo (29), que parou para receber a banda inglesa Iron Maiden. O voo, marcado para chegar às 16h, aterrisou um pouco mais cedo, às 15h40. Os fãs invadiram a sacada do aeroporto, depois correram para o viaduto Miguel Arraes, de onde dava para ver o avião particular do grupo, alguns foram para o desembarque norte... Mas nada feito. Pouco se viu dos seis integrantes de uma das maiores bandas de heavy metal do mundo, que seguiram direto para Muro Alto, no Litoral Sul, onde vão ficar hospedados no Nannai Beach Resort até a terça-feira (31), dia do show.

Fã do Iron desde os 14 anos, o analista de sistema Roberto Acioly, hoje com 35 anos, foi ao aeroporto na esperança de um único aceno. "A expectativa é muito grande.Será um show histórico. O avião agora está longe, mas quando chegou a gente estava bem em cima. Deu pra ver sim", garantiu. A pequena Alana Crisóstomo, de apenas 4 anos, não tem idade ainda para ir ao show, mas foi ao aeroporto acompanhada dos pais para receber os integrantes do Iron. "Queria ser adolescente para ir também", lamentou a garotinha, que vestia uma camisa de Ozzy Osbourne. "É porque não tenho camisa do Iron Maiden", justificou.

Assim que a aeronave da banda aterrisou, as adolescentes Bruna de Paula e Camila Freire, ambas com 17 anos, correram para o viaduto Miguel Arraes, que ficou durante cerca de uma hora lotado de fãs. A dupla veio de Serra Tallhada, no Sertão do Estado. "Lá em Serra, não é muito comum os jovens gostarem de heavy metal, mas eu curto o Iron desde os 13 anos. Comprei o ingresso há um mês", disse Bruna, que já vestia a camisa da turnê no Recife, com a frase "Eu fui".

Também no viaduto Miguel Arraes, o estudante Jorge Carvalho, 24, e um grupo de amigos, estavam na expectativa de ver os ídolos. "Curtimos muito o Iron Maiden. Conhecemos tudo deles", contou. Jorge pretende chegar no Jockey Club de Pernambuco, onde será realizado o show, ao meio-dia. Os portões só serão abertos às 16h.

A Donzela de Ferro chega à capital pernambucana no penúltimo show da bem-sucedida turnê Somewhere Back in Time, que percorreu 38 países em 91 de shows apoteóticos, desde fevereiro do ano passado. A turnê que passa pelo Recife privilegia em seu repertório os anos dourados da banda. São músicas dos seus sete primeiros discos, todos dos anos 80, acrescidos da solitária Fear of the Dark, do álbum homônimo de 1992.

O show do Recife acontece nesta terça-feira (31). Os portões serão abertos às 16h e a subida do Iron Maiden ao palco está prevista para as 21h. Uma hora antes, o público poderá assistir à apresentação da banda de Lauren Harris (filha do Maiden), que vem abrindo os shows desde a primeira parte da turnê.

Ps: Hein? Filha de quem? do Maiden? geneticamente concentrada ela.

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

0 comments:

Postar um comentário