Traduzido por Saulo Castilho | Em 22/03/09 | Traduzido de: Brave Words & Bloody Knuckles
PAUL DI'ANNO, ex-vocalista do IRON MAIDEN, conversou recentemente com o site Pyromusic.net sobre alguns tópicos. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
Pyromusic.net: Soubemos que você está trabalhando em um novo álbum. Quais são as últimas notícias sobre isso?
Paul Di'Anno: "Começamos a gravá-lo ano passado na Alemana, mas desde então tivemos alguns problemas associados à companhia de produção envolvida no projeto, então eu poderei começar um novo álbum muito em breve. Neste momento estou preocupado apenas com a turnê, já que ela está ocupando 100% do tempo".
Pyromusic.net: Você esteve na linha de frente da criação do Heavy Metal como conhecemos hoje. Como era tocar metal na Inglaterra quando o Punk era a sensação do momento e como foi ver esse estilo crescer?
Paul Di'Anno: "Foi, de fato, ótimo para mim como um fã tanto de Metal como de Punk e muito ligado na atitude Punk... de alguma forma isso transpareceu nos primórdios do Maiden. Nós sobrevivemos bem ao período Punk".
Pyromusic.net: Você também lançou a biografia intitulada "The Beast" (A Besta) há muitos anos atrás. Muitos livros do gênero se dizem totalmente honestos, mas o seu foi certamente muito mais do que praticamente todas as outras biografias dentro do rock nos últimos anos. Você não teve receio de ser tão aberto e honesto como foi nesse livro?
Paul Di'Anno: "Bem, eu pensei que se era para escrever uma autobiografia, então era melhor fazê-la de verdade, sem esconder nada. Eu não queria que fosse só mais um daqueles livros cheios de frescuras e exaltações de ego em que eu passaria o tempo todo tentando me parabenizar como tantos outros, então eu simplesmente narrei como aconteceu. Também estava cansado desses outros escritores escrevendo o que queriam sobre mim, então isso foi um jeito de calar a boca deles e mandá-los ao inferno. Depois do seu lançamento, eu tive reações variadas, mas em geral deu certo para mim no sentido de expor minha vida como realmente era".
A entrevista completa (em inglês) está em pyromusic.net.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comments:
Postar um comentário