"Na última sexta-feira entrevistamos ao vivo os produtores do show do Iron Maiden em Belo Horizonte no Videochat Mondo Metal. Durante mais de meia hora Gegê Lara e Aluiser Malab contaram como foram as negociações com a banda desde o ano passado e o que os fãs mineiros podem esperar do show na cidade, no próximo dia 18. Confira os assuntos tratados durante a entrevista e assiata à íntegra do bate-papo:
Mineirinho
Segundo os produtores foi o único espaço disponível para a realização do show. O Mineirão terá um jogo pela Libertadores da América, o Independência está fechado para reformas e o Mega Space seria muito caro para a produção. "Prefiro trazer a banda e fazer no Mineirinho que deixar BH de fora da turnê", disse Gegê Lara.
Ingressos caros
O preço dos ingressos é resultado de uma composição de valores como o dólar que teve uma variação de quase 100% nos últimos 6 meses, a falta de patrocínio para shows de música pesada e o alto custo da turnê da banda. Foram feitos estudos para que os ingressos ficassem no menor valor possível, dentro de uma margem de lucro cada vez menor dos produtores de shows.
Exigências da banda
A produção mineira terá que adaptar o Mineirinho para atender os pedidos da banda. Será construída uma estrutura nova de camarins e acústica para atender os padrões da banda.
Palco
A banda tem estruturas distintas de palco: um para shows indoor, como será o de Belo Horizonte e outro para shows outdoor, como no resto da turnê. Ambos têm suas particularidades, mas não há grandes diferenças de recursos e efeitos nos dois.
Chegada em BH
Como já era de se esperar o avião da banda pousará em Confins. A data, no entanto, não está confirmada. É possível que a banda chegue no dia anterior à apresentação.
Banda de abertura
Conforme o Mondo Metal já havia antecipado, a abertura do show ficará por conta da filha de Steve Harris, Lauren Harris"
[...]
FONTE: http://www.dzai.com.br/mondometal/blog/mondometal
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comments:
Postar um comentário