[NEWS] Paul Di´Anno Made in Paraguai


Ex- vocalista do Iron Maiden, Paul DiÁnno anunciou que sua banda do Paraguai, de Outubro a Novembro de 20008 fará a tour Latin Assault e chama-se DEAD ZONE, formada por Didier, Dany, Cristian e Paolo.

Nos dias:

Outubro
16-10 Paraguay Coronel Oviedo
17-10 Brazil Punta Pora
18-10 Brazil Foz do guazu
19-10 Brazil Ponta grossa
22-10 Argentina Posadas
23-10 Uruguay Montevideo
24-10 Argentina Rosario
25-10 Argentina San Nicolas
26-10 Argentina Buenos Aires
31-10 Argentina Santa Fe
November
01-11 Paraguay Fernando De La mora
02-11 Peru Arequipa

Di´Anno entrou recentemente em estúdio com o produtor alemão Deiter Roth para começar a gravar seu novo álbum que será lançado em 2009. Di´Anno disse em Junho desse ano, " Eu já gravei e completei cinco músicas ( no estúdio de Dieter ) e terei o álbum todo completo até o fim do ano. Esse álbum é totalmente diferente de tudo que eu já gravei e eu estou realmente muito empolgado com esse álbum, esse é o "negocio".

Em 2006 Di´Anno relançou o álbum que havia lançado em 2000 com algumas alterações, com o título " The Living Dead" ( Cleopatra Records ). O álbum vem com o Dvd bônus com o vídeo clipe de " The Living Dead" e uma exclusiva entrevista onde Di´Anno fala sobre os dias em que estava no Iron Maiden.


Ps: E eu que pensei que a irmã do Airton Sena era sangue-suga que vivia da imagem do irmão. Vivendo e aprendendo. Tem gente que simplesmente não deixa o passado ir pra seguir "solo". Nada contra o Paul, mas seria bom um show só com músicas próprias e entrevistas onde ele fale dele sem puxar nomes de bandas passadas...Mas hey, é só minha opinião. E o Iron Mundos Jrs foi pro espaço?! Rsrsrs Ainda não vi ninguém chorando por isso =) Mas boa sorte na nova tour mesmo achando que só rezando Paul...P.I.D.*
*Piada Infame do Dia

Sobre Renata L.

Renata L.

0 comments:

Postar um comentário