Mais um capítulo da novela BLAZE TOUR

Há pouco, foi postado sobre a resposta da In Concert sobre ofato ocorrido, notícia que a IMB notícias divulgou na seguinte matéria.
Sílvio Rocha, segundo a resposta da In Concert, Tour Manager, respondeu na Metal Curitiba sobre o caso.

Silvio
RESPOSTA A IN CONCERT (GIO)
A In concert publicou uma matéria dizendo infinitas mentiras que podem ser comprovadas.

Ex: A tour tinha 8 datas certas fechadas (Teresina, Belem, Palmas,Campinas, Londrina, Recife,São Paulo e Fortaleza) e 2 shows que não arrisco dizer que estavam certos, pois era a IN CONCERT mesmo que estava responsável , cada show estava sendo vendido por 4000U$.

Totalizando 32000U$ (dinheiro o qual contávamos por estava sob nossa responsabilidade) , na noticia a IN CONCERT diz que mesmo com os 9000U$ advanceds que tinha recebido, ainda teria 45000U$ para receber.

Gostaria explicação da IN CONCERT daonde este dinheiro saíria hauhauhauha , já que com todas as datas e com todo dinheiro da tour toda estava dando 40000U$, com os 9000U$ que a IN CONCERT pegou de ADVANCED, a tour teria ainda para receber 31000U$ , dinheiro que não pagaria nem o cachê, passagens, visto.

Outro detalhe importante é que:

A IN CONCERT sumiu também com cerca de 17000U$ da tour da TARJA TURUNEN , fazendo a produção de São Paulo começar a tour com este grande desfalque e ter que reassumir forçadamente a tour.

Segundo informações oficiais da produção em São Paulo da Tarja Turunen (consultar responsaveis): A In Concert foi em pessoa receber o dinheiro, que teria que ser repassado para a banda. Após pago o advanced da Tarja, a produção de São Paulo resolver entrar em contato com a empresaria da Tarja e descobriu que o dinheiro dado a IN CONCERT, não havia cido repassado para banda.

Este detalhe é bom ser notificado e desmistificado, pois a tour da TARJA vai acontecer ao contrário do Blaze que ficou impossibilitado pelos valores citados acima, e os responsaveis estão atrás da IN CONCERT como nós da OPEN THE ROAD para receber.

Agora a pergunta que não quer calar:

Por que a IN CONCERT não comprova para nós todos os gastos de 9000U$ do Blaze + 17000U$ da Tarja, esta grana foi para onde?

Outra coisa a ser perguntada é: Como teriamos 45000 para receber, se eram 10 shows a 4000U$ , e já tinha cido pago 9000U ??

Outra pergunta é: Basta pegar o dinheiro de pessoas sérias e honestas na cena, envolvendo nomes internacionais. E depois dizer que teve problemas e quer ver como pagar?

Na proposta feita a nós da OPEN THE ROAD, seria receber um valor infimo que demoraria mais de 2 anos para quitar a divida.

Pelo visto esta pessoa quer usar nós produtores como banco para seus investimentos . (francamente uma piada)

Outro ponto a ser observado é que , dizer que vai pagar é diferente de pagar. E quem quer ser honesto vai atrás de seus devedores para acertar, não some e dá uma advogada para negociar.

Faltou honestidade, comprometimento, transparência, e acima de tudo condição de realizar a tournê por parte da IN CONCERT, já que nós das produções como o próprio Blaze estavamos tentando de tudo para não cancelar uma tour dessa , já pronta.

Infelizmente tivemos que cancelar, pois não haveria ônus para cobrir tudo, ao contrário do que a IN CONCERT diz que teria inclusive um "superavit"de 10 a 12 mil dolares ahuahuaha

Agora eu pergunta, se isso fosse verdade, quem não iria querer os 10, 12 mil dolares de ônus (Como citado no email da IN CONCERT) ???

Debata sobre a notícia no orkut

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário