O cantor BLAZE BAYLEY (ex-IRON MAIDEN/WOLFSBANE) cancelou sua anteriormente anunciada aparição no festival Cliveaid no dia 30 de junho, no Les Caves Saint Sabin em Paris, França. Para substituí-lo no evento estará o ex-vocalista do maiden PAUL Di'ANNO, que vai cantar três músicas com a banda cover do MAIDEN COVERSLAVE. Também está agendada participação da banda parisiense de Heavy/Thrash Metal DREAMCATCHER e do ilustrador francês Hervé Monjeaud, que trabalha para o IRON MAIDEN. Monjeaud desenhou o pôster da "Somewhere Back In Time - World Tour 08" e trabalha para o fanzine do MAIDEN Neighbour Of The Beast. Hervé vai levar alguns dos seu melhores trabalhos artísticos originais e fazer desenhos do Eddie para quem quiser.
Cliveaid é uma organização que foi fundada em 2004 como evento para angariação de fundos ao baterista original do IRON MAIDEN Clive Burr, que sofre de esclerose múltipla - doença de causa desconhecida. O problema está lhe causando dormências intermitentes e pode afetar o equilíbrio. Ainda não há cura até o momento para a Esclerose Múltipla, embora Clive esteja ajudando a testar novas drogas na esperança de que seu corpo possa responder contribuindo para a cura.
Clive se juntou ao IRON MAIDEN no final de dezembro de 1979 e participou dos três primeiros álbuns — "Iron Maiden", "Killers" e "The Number of the Beast" — e partiu em todas as turnês durante todo esse período até sair no começo de 1983.
Mais informações no Cliveaid, www.cliveaid.com.
Traduzido de: Blabbermouth
*Nota do Editor:
Vale lembrar que ontem o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou, sem restrições, a continuidade das pesquisas com células-tronco embrionárias no país. O presidente do Supremo, Gilmar Mendes, foi o último a apresentar sua decisão no julgamento, que teve início em março e foi retomado ontem. Ele votou a favor das pesquisas, mas com ressalva sobre a necessidade de análise por comitê ligado ao Ministério da Saúde. O tema gerou polêmica no plenário. O que se configura em uma vitória para os milhares de portadores de doenças que infelizmente são degenerativas e não possuem cura.Assim o Brasil se torna o primeiro País da America do Sul que legalizou as pesquisas.
Essa a Igreja perdeu e resta a ela,boicotar,evitar,condenar, seja lá como as pesquisas e não perdeu tempo. veja AQUI.
Parabens aos que necessitam e veem nestas pesquisas uma esperança!Foi uma vitoria do Brasil!!
Enfin os homens estão deixando de lado a burrice e a ignorância e começando a pensar em coisas utéis para a humanidade. Chega desse fanatismo religioso inútil, chega dessa hipocrisia egoísta. Esta realmente na ora de se legalizar estudos, que todos sabemos, que irão ser a chave da cura de várias doenças.
ResponderExcluirE viva o nosso querido Clive Burr, vida longa para ele!!!