Várias revistas pelo mundo vêm publicando resenhas sobre a coletânea Somewhere Back In Time: The Best Of 1980-1989. Confiram trechos da opinião dos críticos:
Revista KERRANG!:
"Tudo isso já está disponível em outros lugares, (...) mas a cavalgada de The Trooper nunca ficará velha. Nem a introdução triste de Hallowed By Thy Name, ou o momento de empolgação sem paralelos quando The Number Of The Beast começa. O material é óbvio, e você não vai encontrar uma Alexander The Great ou Sunlight And Steel (sic), mas essa não é a questão aqui. Essas músicas são o arroz com feijão absoluto de um show do Iron Maiden".
Revista ROCKSOUND
"... essa compilação foca nos primeiros anos da banda, e a propaganda é de que é direcionada aos fãs mais jovens, que não conhecem o catálogo antigo. As músicas soam ótimas (mas nós já sabíamos disso). Seja caça-níqueis ou marketing inteligente, é realmente difícil enjoar de coisas como 'Powerslave' e 'Aces High'".
Revista CLASSIC ROCK:
"Essa pode não ser a mais essencial coleção para aqueles que viveram e respiraram essas músicas por 2 décadas ou mais. (...) Hinos eternos, que ainda fazem a adrenalina correr e os tendões endurecerem depois de tantos anos; e se você ainda não está convencido de que existe qualquer necessidade para essa coletânea existir, tente se imaginar como um adolescente de 12 anos e cheio de espinhas, descobrindo o Maiden pela primeira vez, ouvindo The Trooper, The Number Of The Beast ou Poweslave, e ganhando entrada grátis ao mágico mundo do Iron "fucking" Maiden. Não há volta."
Revista METAL HAMMER:
"Isso é mais do que uma coleção de músicas da primeira década de álbuns do Iron Maiden. Isso é história. A sua. A nossa. A história de todo mundo que gosta de metal. Você conhece cada nota aqui. A mera menção de títulos como Phantom Of The Opera, Iron Maiden e Wrathchild vai deixar louco qualquer um que seja remotamente interessado em metal. E é essa a questão. O que você tem aqui é um lembrete de por que o Iron Maiden se tornou a banda mais importante do planeta na década de 80, e por que, mais uma vez, eles reclamaram essa coroa."
--------------
E para finalizar...
A revista Billboard, considerada a bíblia da indústria musical internacional, vai dar destaque ao Iron Maiden em um suplemento especial, contido na sua edição de 17 de maio, em reconhecimento ao sucesso continuado e crescente da banda, nos Estados Unidos e no mundo todo. Contando com 40 páginas ou mais, a Billboard vai trazer uma visão geral da turnê mundial "Somewhere Back in Time", a banda, as principais pessoas que os cercam, e sua ilustre história como uma das principais bandas ao vivo do mundo. Editada na mesma semana de lançamento da coletânea Somewhere Back in Time, a revista também fará uma homenagem única ao sexteto inglês, pois trará na capa o logotipo estilizado com a fonte do Iron Maiden, marcando a primeira vez na história da revista que a capa não contará com o logotipo original da Billboard.
Fonte: site oficial
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comments:
Postar um comentário