MARCHA SOLIDÁRIA CURITIBA 2008


MARCHA SOLIDÁRIA EM CURITIBA! PARTICIPE!!

É isso aí, pessoal! Conseguimos! Vamos fazer com que este dia seja memorável, tanto para nós, que vamos assistir a um grande show, quanto para as crianças com câncer atendidas pela APACN, que receberá nossas doações!

Bom, a APACN é a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia. O site deles é este: http://www.apacn.org.br/ Lá voces podem ver a historia da instituição, seu projetos, campanhas, etc!

Com 7230 refeiçoes mensais servidas em média para os hóspedes da Casa de Apoio, fica claro que toda ajuda será bem-vinda, mas neste endereço eles fazem uma relação das coisas mais urgentes: http://www.apacn.org.br/doacoes.htm

Ali vocês podem ver que eles não precisam somente de alimentos, então vale a pena dar uma olhada direitinho na lista e ver o que você pode levar! Novamente: http://www.apacn.org.br/doacoes.htm

IMPORTANTÍSSIMO!!!!!!!!!!
A DOAÇÃO NÃO É LIMITADA ÀS PESSOAS QUE IRÃO PARTICIPAR DA MARCHA! QUALQUER UM QUE QUEIRA AJUDAR, SERÁ BEM-VINDO! Inclusive, o horário de recolhimento fica bom pra quem trabalha também, já que é na hora do almoço!

Então vamos lá:

Data...................:04 de março de 2008
Local de partida......: SHOPPING MUELLER
Local de Chegada...: PEDREIRA LEMINSKI

Horários:
12:30 h CONCENTRAÇÃO no Shopping Mueller e DOAÇÃO de alimentos
13:00 h INÍCIO da caminhada rumo à Pedreira.
14:00 h ABERTURA dos Portões e PREVISÃO de chegada na Pedreira.



PARTICIPEM DA COMUNIDADE!! DIVULGUEM!!!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43573941

Créditos da Imagem: _CroSSoveR_HC-137_

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

3 comments:

  1. que bacana isso, vai ter isso em são paulo, ja q a banda toca aqui tbm? e isso é uma iniciativa só de vocês ou a banda tbm ta por trás, ciente disso?...mas parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, fiquei muito feliz por essa atitude do pessoal fã do Iron Maiden. Muito bacana. Tanto é que vou disponibilizar no meu blog isso. Parabéns mesmo por esta iniciativa, se todos fizessem isso.

    ResponderExcluir
  3. Poxa galera valew o apoio! mas isso é uma iniciativa que começou comigo ( Tiago) e que conto agora com a ajuda de muita gente graças a deus.
    Cris,Flavio e todos da IMB Noticias e IMB Orkut.

    Espero que a banda fique sabendo deste ato.

    Mesmo morando distante(fortaleza-ce) vejo que quando a gente tem uam ideia e contamos com ajuda tudo se transforma!

    Espero que vcs ajudem!
    Valew!

    ResponderExcluir