Diário de Rod Smallwood Parte VIII: Dia de folga

Leia os diários anteriores AQUI

*

Dia de folga
Diário do Rod - 8 de fevereiro


"Acordar, banho, café da manhã, e-mails - mais uma manhã típica de turnê. Malas no saguão às 9h15 para que pudessem seguir para o avião. De volta ao quarto trabalhei até a hora de sair, por volta das 11h00. Todos pontuais e então fomos para o aeroporto, com os carros parando direto nas escadas do avião; toda a tripulação e equipe da banda estão a bordo e preparados e lá vamos nós, novamente com Bruce no comando, em direção a Sidney.

Há novamente grande alarde entre o controle de tráfego aéreo e Bruce conforme nos aproximamos da pista. Algumas vezes eles insistem para que Bruce cante um pouco da "The Trooper" ou não nos deixam aterrissar. Depois de algumas horas que saímos de Perth, o controlador de vôo nos disse que tínhamos a pista livre para aterrissar e para chegarmos o mais rápido possível, pois a filha dele queria nos ver pousar antes que ela tivesse que sair para outro lugar.

Ao pousarmos, vemos dois helicópteros dos canais 9 e 7, que parecem estar gravando o avião. Taxiamos na área “privada” do aeroporto e então vejo as câmeras nos aguardando perto das escadas do avião. Certifico-me de que a banda saia antes e todos juntos - fica bem melhor assim! Se você vai estar no noticiário nacional é bom fazer como os Beatles fizeram, apesar de muitos de vocês serem muito jovens para se lembrarem. A banda faz isso com muito bom humor e nossa equipe do documentário filma a equipe do noticiário nos filmando e todos são gravados por Johnny Burke, outro de nossa equipe. Meu Deus, o que está acontecendo aqui! Pelo menos teremos muitas e muitas imagens!

Naquela noite, uma matéria fantástica sobre a banda, o avião e os shows em Sydney foram repetidas em cada noticiário. Você vai encontrar um link no nosso site na seção de notícias. Isso está levando nossa cobertura pela imprensa a outro nível, primeiro com a Sky News e agora isso, e nos foi dito por nossos promotores na América Latina que cada canal nacional de notícias terá uma equipe nos aguardando nos aeroportos. Há até uma conversa sobre a CNN estar no aeroporto de Los Angeles (LAX), e definitivamente eles irão para parte de nossas turnê na América Latina. A banda recebe tudo isso a sua maneira e realmente não parecem se incomodar, pois estão se acostumando com câmeras por todos os lados e pararam de reclamar tanto! Pessoalmente, acho fantástico que estejamos recebendo tamanha atenção da imprensa internacional e sinto, por muitas razões, que esta banda merece o reconhecimento por seus feitos e muitas dessas reportagens incluem vocês, fãs, e a mídia, sem dúvida, começa a reconhecer essa relação única entre a banda e os fãs. E tudo isso é muito melhor que estar na MTV, onde obviamente não estamos!!!


Saímos do avião, direto para os carros e então para o hotel, com as malas sendo entregues nos quartos mais tarde. Sim, isso está começando a funcionar, ao menos para os vôos domésticos, apesar de que será mais difícil em vôos internacionais e, exceto no México e no Brasil, a maioria será depois da Austrália.

Acho que chegamos hotel por volta de 15h00 e me arrumei para trabalhar. Novamente fui abençoado com um quarto muito bom e aqui estou sentado, olhando pela janela para a ponte do porto de Sydney e a famosa Ópera de Sydney. Então, não é tão ruim estar acorrentado ao laptop!

Á noite me encontrei com um velho amigo, Russel, e suas adoráveis esposa e filha, Robyn e Shannon. Russ, enquanto esteve na EMI no começo dos anos 80, foi responsável por uma das poucas ocasiões que tocamos nas rádios, quando tivemos "Run to the Hills" tocada nacionalmente, o que gerou um grande sucesso e que levou a um álbum de platina de "The Number of the Beast", e que nos trouxe para nossa primeira turnê aqui em 1983. Sempre mantivemos contato, então foi bom vê-los novamente. Saímos para um delicioso jantar no China Doll em Woolloomooloo (sim, acho que escrevi direito) Wharf - altamente recomendado - excelente cardápio do sudeste asiático com muitas coisas apimentadas, simplesmente demais!

Voltei para o hotel relativamente cedo, às 22h30, assisti um pouco de esporte na TV e fui pra cama à meia-noite. Podemos dormir??? Em breve, descobriremos!!!

Rod"


Tradução: Alexandre Cardoso
Revisão: Cristiane McBrain

Sobre Anônimo

Anônimo

0 comments:

Postar um comentário