Diário de Nicko McBrain Parte II: A bordo do vôo de Perth para Melbourne

Leia os diários anteriores AQUI

*


A bordo do vôo de Perth para Melbourne
Hora: 14h00, 5 de fevereiro de 2008

"Bem, bem, bem, que show fantástico tivemos ontem a noite. Tocamos para um Burswood Dome lotado em Perth, e foi um show muito legal. Eu estava empolgado, assim como o resto da banda, e por ser apenas o nosso segundo show, foi brilhante, eu diria.

Entramos no palco às 8h30 e botamos a casa a baixo. Houve alguns erros bem grandes mas conseguimos nos sair deles sem problemas já que esse é o nosso negócio. Os fãs foram brilhantes e nos fizeram nos sentir muito bem-vindos, foi realmente bom voltar a Austrália. Estava quente pra caramba lá no palco, ainda mais do que na Índia, estava tão quente que eu juro que dava pra fritar um ovo em um dos meus pratos.

Chegamos a Perth depois do que pareceu uma eternidade no avião. Deixamos a Índia depois de uma longa espera em Mumbai; passar pela segurança foi um maldito fiasco, eles nos deixaram esperando pelo que pareceu outra eternidade, essa empresa de fretamento deve estar falida, acredite!!!!!!!!!!!!!

Finalmente decolamos e fomos até a Indonésia para uma parada que também demorou uma vida, algum problema com o pagamento da gasolina pela Astraeus; então eu me pergunto o que deu errado?????? Depois de umas duas horas no chão em Jacarta, finalmente tomamos o caminho rumo a Austrália. O tempo de vôo desde a Índia incluindo a parada de abastecimento era pra ter sido 10 horas e 15 minutos, mas acabou que chegamos ao hotel as 6h30 da manhã, 4 horas depois do planejado. Muito bem!!!!!!

Mais tarde nesse dia eu decidi que iria jogar uma partida de golfe e me levantaria e faria algo. Eu não queria ficar na cama o dia inteiro então pedi ao nosso representante da produtora, Peter Mcrindle, para me levar a um campo de golfe local às 13h30. Ele escolheu um lugar chamado Joodalup, que fica fora da cidade e é um campo ótimo. Barry Drinkwater, Rod e Davey decidiram ir comigo, e isso fez com que o dia ficasse ainda melhor.

Estávamos todos de pé na hora certa depois de apenas algumas horas de descanso e então fomos para o campo. Demorou 30 minutos pra chegar e demos a primeira tacada às 13h35.Rod foi meu parceiro de jogo, contra Dave e Barry. Infelizmente, não fomos vitoriosos. Perdemos por 2 buracos e então tivemos que nos desfazer de alguns dólares australianos. Bem, não dá pra ganhar todas!!!!!! Nos divertimos bastante lá. Obrigado a nossos promoters Paul Dainty e Peter por terem arranjado as coisas para mim!!!!!!!!

À noite houve um jantar fantástico, que foi organizado por Paul e seu colegas de trabalho. Fomos a um restaurante chamado Matilda's, e posso dizer a vocês que é um lugar ótimo!!!! Consumimos vinho e frutos do mar em abundância. Todo mundo se divertiu muito. Novamente, OBRIGADO a Paul e sua gangue pela maravilhosa noite.

Eu posso dizer honestamente que dormi realmente bem naquela noite, e estava renovado e pronto para o show no dia seguinte.

Bom, hoje estou me sentindo um pouquinho dolorido, pois o show de ontem à noite foi duro pra mim, especialmente para minhas mãos. Estava muito quente no show e eu acho que a umidade fez com que eu segurasse as baquetas mais forte ou algo parecido, porque agora estou com umas malditas bolhas nos dedos. AI!!
Bom, é tudo parte do negócio, não é?


Hoje é aniversário do meu filho, bom, aqui já seria ontem, mas em Londres ainda é dia 4. É hoje!! Não é?? AAEEEEEEEEEE

Feliz aniversário, Nicholas,
Te amo!!!!!
Papai
Beijos

Vou nessa, Uuhh!

Fiquem bem.
Que Deus abençoe a todos!!!!!

Amor e respeito.

Nicko"


Tradução: Cristiane McBrain
Colaboração: Marcel

Sobre Anônimo

Anônimo

1 comments:

  1. Eu estava nesse show e fui eu que fiz a maioria desses filmes, foi absolutamente incrivel, assistir iron maiden praticamente na primeira fila nao tem preco!

    ResponderExcluir