[ BLAZE BAYLEY ] - Recontando e mudando fato ocorrido no Chile.

 Todo fã do Maiden sabe do fato ocorrido no Chile com Blaze a frente do Iron Maiden, onde alguém cuspiu nele. Pois bem, segundo ele, não foi nele. Nem no Steve. E Blaze diz que o documentário da banda "BURNING AMBITION" está errado.

Em entrevista ao Metal OBS TV, Blaze lembrou do  show de 29 de agosto de 1996, no Teatro Monumental, em Santiago, durante a turnê do "The X Factor". O MAIDEN retornava ao Chile pela primeira vez após anos de ausência por pressão religiosa.

Ele disse: "Eles erraram no filme. Não estavam cuspindo em mim e no Steve. Estavam cuspindo no Dave Murray", afirmou. Para ele, faltou contexto no documentário: "O Maiden foi banido porque a igreja não gostou da capa do álbum 'The Number of the Beast'".

Blaze então descreveu o que viu de cima do palco: " Eram 20 mil pessoas, muitas que esperaram 20 anos para ver a banda favorita, e seis delas cuspindo em Dave Murray, que por causa disso não conseguia ir para a frente do palco. Foi durante "The Trooper" que o vocalista interrompeu a apresentação. "Eu disse: 'Tem gente lá em cima que daria o braço direito para estar aqui na grade, e vocês estão cuspindo e insultando'", contou.

E isso não ficou barato, Blaze ameaçou logo em seguida: "Se vocês não pararem de cuspir, eu mesmo vou aí buscar vocês. Não estou nem aí. Vocês estão destruindo este show para outros fãs que só queriam ver isso e esperaram anos, anos por isso".

Por fim seguranças agiram, os fãs cosplay de lhama fora retirados do show e tudo foi um grande sucesso segundo Blaze. Aquela noite completa 30 anos no final do mês..

Blaze retorna ao Chile em 2027 para show comemorativo de sua carreira com o Iron Maiden.

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário