No livro Seventh Son of a Seventh Son – Um clássico do Iron Maiden, escrito por Stjepan Juras, uma declaração do músico revela que, para Harris, o melhor álbum da banda britânica é simplesmente The X Factor, 10º trabalho de estúdio do Maiden que contou com os vocais de Blaze Bayley.
Ao falar sobre o disco lançado em 1995, época em que Dickinson estava afastado dos colegas, Steve revelou qual é o outro álbum que acredita ser o melhor da banda.
Citando também o Seventh of a Seventh Son, de 1988, que faz referência ao título do livro, Steve disse:
“Há alguns álbuns que, independentemente do quanto você se esforça ou do quanto são bons, eles não têm a mesma mágica que outros álbuns têm. E aí tem aqueles que você grava e, quase sem tentar, de algum jeito você cria um álbum que tem toda a mágica do mundo e, meio que por conta própria, ele se torna uma das melhores coisas que você já fez.
Bom, esse é o caso de ‘Seventh Son of a Seventh Son’ para mim – simplesmente um dos melhores álbuns que a banda já fez. O Maiden fez, desde então, alguns álbuns que acho tão bons quanto o ‘Seventh Son’. Por exemplo, eu colocaria o ‘The X Factor’ na mesma categoria, mas não acredito que fizemos um que seja de fato melhor que ele.” Vale lembrar que The X Factor apresentou Bayley cantando singles como “Man On The Edge” e “Lord of the Flies”, enquanto Seventh Son of a Seventh Son teve Bruce nos vocais das músicas.
fonte: https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2024/09/10/melhores-discos-iron-maiden-steve-harris/
0 comments:
Postar um comentário