[ BRUCE DICKINSON ] - Sobre sua HQ The Mandrake Project: Esta é minha vida pelos próximos três anos quando não estiver cantando

 O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, recentemente participou do Side Jams With Bryan Reesman para falar sobre a evolução de sua história em quadrinhos "The Mandrake Project", seu amor por "Watchmen" e seus quadrinhos americanos, britânicos e franceses favoritos desde a infância, incluindo "The Beano", "A Águia" e "Metal Hurlant".


Os super-heróis americanos favoritos do cantor enquanto crescia eram o Doutor Estranho, o Surfista Prateado e o Tocha Humana. Dickinson explicou: “Quando adolescente, o Surfista Prateado fica chateado com tudo em geral, mas sempre de forma permanente. não controlar nada. Então eu pensei, 'Eu quero ser ele.' E então eu não sabia nada sobre garotas, mas o Tocha Humana pode atear fogo em si mesmo. Ele podia voar. E todas as garotas diziam, 'Sim, eu quero pular em seus ossos.' Eu fico tipo, ‘Eu quero ser ele também’. Essas foram minhas três compras em quadrinhos."

The Mandrake Project novo álbum solo de Bruce Dickinson já está a venda pela Amazon Brasil. CLIQUE AQUI

Bruce disse que comprou muitas edições anteriores de “Doutor Estranho” e “Surfista Prateado” em uma loja de quadrinhos em Chicago antes de começar a trabalhar na nova série, há uma década. 

"Quando fui para a Z2, que já estava trabalhando com o MAIDEN na história em quadrinhos de 'Piece Of Mind', eu disse: 'Olha, tive uma ideia maluca. Você provavelmente vai me expulsar porque você' "Eu tenho muitas coisas para fazer. Mas você gostaria de fazer uma história em quadrinhos no estilo 'Watchmen'?", disse Dickinson ao "Side Jam". “E eu acho que eles pensaram que seria apenas uma página. Quando eu dei a eles 20 ou 30 páginas de sinopse, roteiro, esboços de personagens, história de fundo e mundo, eles disseram: 'Isso é muito legal'. Foi quando eles me colocaram em contato com Tony Lee. Eu estava fazendo a história de 'Revelations', e Tony e eu fizemos o roteiro juntos. Percebi então que um roteiro de quadrinhos não é como qualquer outro tipo de roteiro que já fiz. já escrito. Este é um mundo totalmente diferente, um regime totalmente diferente, até mesmo o diálogo. Agora eu poderia fazer um diálogo que talvez funcionasse em um roteiro, e às vezes funcionaria em uma história em quadrinhos. Mas outras vezes não funcionaria em uma história em quadrinhos. Eu nunca teria escrito algo assim. Eu teria feito algo mais prolixo. É ter a sensação de onde o diálogo está indo e de onde o quadro fica na página. "

Dickinson está entusiasmado com a primeira edição de "The Mandrake Project" e sua próxima segunda edição. "Temos uma grande equipe", disse ele. "É muito emocionante. Eu adoro isso. Quer dizer, esta é a minha vida pelos próximos três anos [quando] não estiver cantando."

Conforme relatado anteriormente, Bruce fará sua primeira aparição em uma convenção de quadrinhos dos EUA no sábado, 30 de março, na WonderCon em Anaheim, Califórnia, para um painel de discussão sobre sua primeira série de quadrinhos.

Na última década, Dickinson vem desenvolvendo a história de "The Mandrake Project", sua saga sobre a batalha de um século pelo controle humano da imortalidade. Coincidindo com o lançamento da segunda edição da série e seu álbum solo de mesmo nome, Bruce será acompanhado no Centro de Convenções de Anaheim por Bill Sienkiewicz (quadrinho vencedor do Prêmio Eisner), Rantz Hoseley (editor vencedor do Prêmio Eisner) , Josh Bernstein (editor vencedor do prêmio Ringo) e o moderador Ryan J. Downey (MTV News) para falar sobre a criação desta emocionante série trimestral.

Não deixe de visitar o estande da Z2 Comics (#1500) e colocar as mãos em algumas histórias em quadrinhos.

O álbum "The Mandrake Project" foi lançado em 1º de março pela BMG. Bruce e seu co-escritor e produtor de longa data Roy "Z" Ramirez gravaram o LP em grande parte no Doom Room de Los Angeles, com Roy Z atuando como guitarrista e baixista. A formação de gravação de "The Mandrake Project" foi completada pelo maestro do teclado Mistheria e pelo baterista Dave Moreno, que também participaram do álbum solo de estúdio anterior de Bruce, "Tyranny Of Souls", em 2005.


fonte: https://blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-on-his-12-episode-comic-book-the-mandrake-project-this-is-my-life-for-the-next-three-years-when-im-not-singing

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário