[ BRUCE DICKINSON ] - "No palco apenas nós 5 e vamos deixar a música falar."

Em uma nova entrevista com Patrick da estação de rádio WSOU 89.5 FM , o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, falou sobre o que os fãs podem esperar de sua próxima turnê de divulgação de seu novo álbum solo “The Mandrake Project” . Ele disse (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET ): “Olhe para o tamanho dos locais que estamos apresentando. Suponho que o tamanho médio dos locais onde faremos a atração principal seja provavelmente pouco mais de 2.000, 2.300, algo assim. Então, alguns deles são cerca de 5.000, alguns deles são cerca de 1.800. E isso significa que é um palco de teatro ou um palco do tipo grande clube. Então, estamos trazendo uma tela conosco e, claro, nós' temos muito conteúdo de vídeo. Então, temos muitas coisas que fizemos - planos de fundo e coisas assim. Em termos de banda, vai parecer bem diferente, o layout do palco para o layout do MAIDEN . Não há cenário. Sem monstros. Somos apenas nós cinco, a música e a tela. E vamos deixar a música falar."


The Mandrake Project novo álbum solo de Bruce Dickinson já está em Pré venda pela Amazon Brasil. CLIQUE AQUI


BRUCE DICKINSON NO BRASIL!  Um dos maiores vocalistas do heavy metal de todos os tempos, Bruce Dickinson vem ao Brasil com a aguardada "The Mandrake Project World Tour" e percorre sete cidades entre abril e maio de 2024.


📍CURITIBA - 24 de abril na Live

📍 PORTO ALEGRE - 25 de abril no Pepsi On Stage

📍BRASÍLIA - 27 de abril no Ópera Hall

📍BELO HORIZONTE - 28 de abril na Arena Hall

📍RIO DE JANEIRO - 30 de abril na Qualistage

📍RIBEIRÃO PRETO - 02 de maio na Quinta Linda

📍SÃO PAULO - 04 de maio no Vibra São Paulo


🎟️ VENDA ABERTAS: Em São Paulo e Curitiba as vendas serão através da plataforma uhuu.com. Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Brasília e Belo Horizonte em bilheteriadigital.com


A The Mandrake Project World Tour no Brasil é uma realização MCA Concerts @mcaconcerts 

@brucedickinsonhq 


#BruceDickinson #themandrakeproject

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário