[ BRUCE DICKINSON ] - O sucessor do The Mandrake Project, o remix de álbuns antigos, Future Past Tour 2025 e muito mais

 Em nova entrevista ao Rock Hard Grécia Bruce falou livremente sobre sua carreira solo, seu novo álbum The Mandrake Project e até mesmo seu sucessor . Também houve referências ao Iron Maiden , o que pode ter antecipado os planos da banda para o próximo ano. Como a entrevista é muito longa e, obviamente, toda em grego, decidimos coletar aqui os pontos principais.

- Bruce adora videoclipes que incluam uma história. Os integrantes do Maiden não querem aparecer em videoclipes e nem tiveram interesse em lançar um videoclipe para The Writing on the Wall , mas graças à história de Bruce o videoclipe do single é um dos de maior sucesso da história da banda.

- Os vídeos de Afterglow of Ragnarok e Rain on the Graves homenageiam os filmes de terror “cafonas” que todos amávamos quando crianças.

- Bruce apresentou diversas demos a Steve Harris enquanto o Maiden compunha The Book of Souls, este último escolhendo If Eternity Should Fail . A introdução e o final não fazem sentido no álbum da banda porque deveriam fazer parte de uma história que Bruce contaria em seu álbum solo. Steve optou por mantê-los de qualquer maneira (e a introdução da flauta foi originalmente tocada por um trompete mariachi!)

- Em 2014 Bruce havia feito algumas demos com Uli Jon Roth , que é um grande amigo dele.

- A faixa Shadow of the Gods do Mandrake Project deveria ser incluída no álbum Three Tremors (que originalmente apresentava Bruce ao lado de Rob Halford e Ronnie James Dio).

- A música de encerramento do novo álbum de Bruce, Sonata (Immortal Beloved) , é parcialmente inspirada no filme homônimo dedicado à vida de Beethoven. Não é por acaso que Roy Z se baseou totalmente na Sonata al Chiaro di Luna para escrever a música e a certa altura é possível ouvir uma amostra da composição de Beethoven.

- Ainda sobre Immortal Beloved , Bruce revelou que 80% das partes vocais são improvisadas: não havia nem letra pronta!

- Bruce ficaria emocionado em cantar The One You Love to Hate com Rob Halford no encontro do cantor em Atenas em 17 de julho, onde ele abrirá o Judas Priest .

- Sobre a possibilidade de ouvir Alexandre, o Grande, na Grécia, Bruce disse: “ Não posso revelar o que poderá acontecer no futuro, mas confie em mim. Queremos fazer os gregos felizes! ”. Isso pode indicar que a Future Past Tour terá uma terceira etapa em 2025 , como sinal de continuidade com a Legacy of the Beast Tour (claro que também é possível que a banda mantenha Alexander na programação de uma nova turnê)

- Bruce lançará uma versão ATMOS de todos os seus álbuns solo nos próximos dois anos. Skunkworks também receberá um mix completamente novo .

- Bruce não tocará guitarra ao vivo na Mandrake Project Tour (muitas das músicas foram escritas por ele na guitarra, e haverá um solo de guitarra em Face in the Mirror )

- Bruce e Roy já estão escrevendo material para o sucessor de The Mandrake Project . Provavelmente haverá uma música que deveria estar no Chemical Wedding, já que somente nos últimos dias Roy conseguiu encontrar as demos da peça e por isso não foi possível incluí-la no The Mandrake Project.

- Entre um Spitfire , o Hawker Hurricane e o de Havilland Mosquito , Bruce preferiu voar neste último.

Fonte: https://rockhard.gr/bruce-dickinson-interview/

https://www.ironmaidenitalia.com/post/il-successore-di-the-mandrake-project-remix-dei-vecchi-album-future-past-tour-2025-e-molto-altro-i


The Mandrake Project novo álbum solo de Bruce Dickinson já está em Pré venda pela Amazon Brasil. Acesse: https://amzn.to/3vV5UuX


 

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário