[ PAUL DIANNO ] - Inicio de tour descrito como "O acidente de carro do heavy metal mais lento do mundo"

 


O show em Adelaide foi a segunda parada da turnê australiana de cinco shows de Di'Anno , que começou em 16 de janeiro no Amplifier Bar em Perth.

Em sua análise do show em Perth, Gareth Williams do Wall Of Sound descreveu a performance como "o acidente de carro de heavy metal mais lento do mundo", explicando que Paul - que esteve em cadeira de rodas nos últimos anos antes e depois de passar por uma cirurgia no joelho - interrompeu o show "no meio de 'Murders In The Rue Morgue' para" reclamar de seu baterista "e" reclamar que não conseguia se ouvir ". Williams continuou relatando que Di'Anno reclamou "entre cada música" sobre uma variedade de questões, incluindo "jetlag, cansaço, o clima, o som e seu microfone. Paul queria um sem fio para que o líder não ficasse preso em sua cadeira de rodas”, acrescentou Gareth. “Esta foi na verdade uma decisão justa, mas não para fazer no meio do show. A cadeira de rodas também acalmou a ira de Paul por ser 'muito desconfortável'. Como uma criança jogando um brinquedo da cadeira alta, Di'Anno puxou uma almofada em que estava sentado e jogou-a no palco."

Williams escreveu: "A palavra favorita de Di'Anno contém quatro letras e começa com C - e quase todo mundo estava na linha de fogo. O cara na mesa de som era um, vários apostadores literalmente implorando para que ele continuasse tocando - todos compartilhavam da mesma palavra. Disseram a um cliente para chamar um táxi ou ele iria para casa em uma ambulância. Seria quase engraçado se não fosse tão triste. Eu queria seguir o exemplo de alguns outros e simplesmente sair, mas a curiosidade mórbida tomou conta de mim e eu fiquei até o amargo fim. Di'Anno estava em uma jornada bizarra. Como os estágios do luto, vimos a negação de que a culpa era de alguém, menos dele. Em seguida, veio a raiva cheia de palavrões dirigida para uma cliente perto da frente sendo instruída a 'calar a boca' e parar de beber ou beber mais. Era difícil dizer em seu discurso incoerente. A negociação começou com algumas músicas do final do show, e embora o cara do som ainda fosse C - agora veio a contrição, desculpas e a promessa de um show gratuito para quando/se ele retornar. Depressão é o que todos sentíamos e Di'Anno parecia um homem derrotado."

Um pequeno clipe do show em Perth pode ser visto na postagem do Facebook abaixo. Nick Hopkin , que postou o vídeo em Perth, não pareceu compartilhar a opinião de Williams sobre o show, escrevendo a legenda: “Meu Deus, 43 anos depois do meu primeiro show, vendo o IRON MAIDEN no Guildford Civic, Paul DiAnno (vocalista do IR) tocando em nosso clube de rock local de Perth. Uau. - mudou um pouco, mas ainda soa incrível. Os álbuns 'Killers' e 'Iron Maiden' foram tocados na íntegra."




Mais trechos do show você pode conferir abaixo:



Fonte: https://blabbermouth.net/news/paul-diannos-australian-tour-kick-off-described-by-one-reviewer-as-the-worlds-slowest-heavy-metal-car-crash

Sobre Danilo P. Vasconcelos

Danilo P. Vasconcelos

0 comments:

Postar um comentário