[ NICKO MCBRAIN ] - Em show beneficente com JOEY BELLADONNA para HomeSafe da Flórida



O baterista do IRON MAIDEN, Nicko McBrain , e sua banda tributo BAD COMPANY e DODGY ENTERPRISE, se apresentaram em um show beneficente para a organização sem fins lucrativos HomeSafe em sua "Classic Rock & Roll Party" anual em 27 de janeiro no Seminole Hard Rock Hotel & Casino em Hollywood, Flórida. A festa reuniu rostos conhecidos da realeza do rock para arrecadar fundos para apoiar vítimas de abuso infantil e violência doméstica em todo o sul da Flórida incluindo uma jam session com o baterista original do BAD COMPANY, Simon Kirke, o vocalista do ANTHRAX, Joey Belladonna, o ex- baterista do TWISTED SISTER, Joe Franco e ex- vocalista do JUDAS PRIEST , Tim "Ripper" Owens. Rex Kirby e Kelly Smallridge retornaram como co-presidentes ao lado de Larry e Gina Melby . A HomeSafe também entregou seu prêmio anual HomeSafe Hero aos residentes de Boca Raton, Bob Sheetz e Debbie Lindstrom, por sua dedicação à missão da organização de proteger os residentes mais vulneráveis ​​do sul da Flórida.


Fundada em 1979, a HomeSafe oferece programas abrangentes de prevenção de novos casos de violência familiar, protegendo vítimas de abuso infantil e violência doméstica e preparando crianças e famílias para vidas mais seguras e produtivas.

“Eu me apaixonei por toda a organização [depois de ser apresentado a ela por volta de 2005]”, disse McBrain ao Sun-Sentinel.com . “Tive uma infância maravilhosa crescendo no norte de Londres e acho que toda criança merece ter pessoas atenciosas ao seu redor para nutrir suas habilidades e ajudá-las a sair e ter uma vida plena.”

McBrain também visita os jovens residentes nos campi residenciais da HomeSafe e já doou baterias, guitarras, amplificadores, alto-falantes e muito mais para sua sala de música.

“A música é muito terapêutica e pode ajudar a curar todos os tipos de doenças”, disse o baterista. “Quando sento e converso com as crianças, elas perguntam como é tocar na estrada e como lido com a falta da minha família. Eles são muito gentis e cativantes e ficam encantados em saber como é a vida em uma banda em turnê.”

Falando ao Broward Palm Beach New Times , McBrain declarou sobre o HomeSafe : "Eu me envolvi com o HomeSafe há cerca de [19] anos. Tico Torres (do BON JOVI ) foi na verdade uma espécie de anfitrião, mas eu o conheci através de uma senhora que meio que me preparou para o torneio de golfe do Tico , e então fui ao evento e me apaixonei por todos que trabalhavam lá naquela época. Havia uma vibração muito positiva na maneira como as pessoas trabalhavam para a instituição de caridade, e então Clarence [ Clemons ] subiu a bordo e nos demos bem, e ele me levou para conhecer as crianças na casa de West Palm Beach, e isso tocou as velhas cordas do coração, então, eu tenho apoiado isso desde então ."

O vídeo de McBrain e Belladonna tocando um cover do clássico do JOURNEY “Don’t Stop Believin” no evento da noite passada pode ser visto abaixo.

 The Mandrake Project novo álbum solo de Bruce Dickinson já está em Pré venda pela Amazon Brasil. Acesse: https://amzn.to/3vV5UuX

Fonte: https://blabbermouth.net/news/watch-nicko-mcbrain-and-joey-belladonna-perform-journey-classic-at-benefit-concert-for-floridas-homesafe

Sobre Danilo P. Vasconcelos

Danilo P. Vasconcelos

0 comments:

Postar um comentário