Steve Harris: " Todos os shows são sagrados, talvez eu não consiga tocar próximo ano."
Numa entrevista a Rádiofreccia da Italia, realizada antes dos shows com o British Lion e com o Iron Maiden, Steve Harris falou sobre como é ainda estar em plena forma aos 67 anos e a sensação de que cada turne poderia ser a sua última :
"Quando chegares a minha idade, tens de considerar cada turne, cada show como algo sagrado. Porque não sabes quantos mais podes fazer. É o mesmo para o futebol. Não sei quando... Talvez no próximo ano eu não consiga mais jogar. Eu não sei. Espero que sim, mesmo que não seja uma única pessoa em uma banda, pode mudar tudo numa noite. Nunca se sabe o que está ao virar a esquina. Só tens que aproveitar enquanto podes, porque haverá um dia, mais perto do que longe, em que não vai poder tocar e jogar mais . É por isso que damos sempre o nosso melhor. É por isso que curtimos a vida em geral."
#IronMaiden #IronMaidenBrasil #IMBNoticias #imfc #DaveMurray #BruceDickinson #SteveHarris #AdrianSmith #JanickGers #NickoMcBrain #Eddie #UpTheIrons #IronMaidenClassic #IronMaidenFan #IronMaidenFC #IronMaidenFanClub #HeavyMetal #Headbanger #TrooperBeer #BePartOfTheLegacy #RockInRio #RockInRio2022 #senjutsu #rockinrio1985 #thefuturepasttour #somewhereintime
''É por isso que damos sempre o nosso melhor. É por isso que curtimos a vida em geral." - Frase filosófica, e faz todo sentido, pois nunca se sabe quando será a última vez.
ResponderExcluir