Tobias Forge (Ghost) Fala Sobre Influência Do Iron Maiden Em Sua Carreira

 O líder e vocalista do Ghost, Tobias Forge, concedeu, recentemente, uma entrevista ao programa de rádio My Planet Rocks, da rádio britânica Planet Rock, e falou, dentre inúmeros assuntos, sobre a influência do Iron Maiden em sua carreira.

Na conversa, o eterno Papa Emeritus não economizou elogios à Donzela de Ferro, e afirmou que se espelha, e muito, na forma de trabalho da veterana banda inglesa.

“O Iron Maiden me influenciou musicalmente e na produção de palco”, disse Forge. “Além disso, eles me influenciaram na ética de trabalho. O volume de trabalho que eles colocaram em cima deles é algo inspirador, também”, acrescentou.

Tobias ainda comentou sobre a sua relação ao longo dos anos:

“Quando eu era criança, eu ficava sentado com o Live After Death [álbum ao vivo do Maiden, de 1985] e decidido a me tornar um músico profissional, queria fazer turnês. E tudo o que eu sabia sobre o conceito de turnê era por ficar olhando a contracapa do Live After Death, que mostrava todas aquelas datas, todos os lugares por onde passaram. Eu peguei um mapa e fiquei vendo todo o roteiro que eles tinham feito, isso me deu muita informação sobre a vida na estrada”.

Forge continuou: “Os anos 1990 foram um pouco medievais para muitas das bandas [de metal] dos anos 1980. Quando Bruce [Dickinson] saiu do Maiden [em 1993], eu não curti muito os anos com Blaze Bayley. Em 1995, quando eles fizeram o primeiro disco com Blaze [The X Factor], eu estava metido com death metal e black metal, então, não tive tempo para seguir o Iron. Mas, claro, fiquei surpreso quando Bruce voltou para a banda, eles fizeram um retorno triunfante com o Brave New World. Esse disco de retorno do Bruce é um disco incrivelmente bem construído, é um trabalho muito bom do começo ao fim”.


Leia mais em RockBizz: Tobias Forge (Ghost) Fala Sobre Influência Do Iron Maiden Em Sua Carreira: “Eles Me Influenciaram Musicalmente E Na Ética De Trabalho” | https://www.rockbizz.com.br/tobias-forge-ghost-fala-sobre-influencia-do-iron-maiden-em-sua-carreira-eles-me-influenciaram-musicalmente-e-na-etica-de-trabalho/

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário