[ PAUL DIANNO ] - Desmentindo live realizada por Regis Tadeu

 E sobre uma certa live que foi ao ar... Com a palavra @stipejuras  e o próprio Paul Dianno

"Então, assisti ontem a este podcast brasileiro com debate. É enorme, mais de 1.000 transmissões ao vivo e, por enquanto, mais de 13.000 visualizações. Em apenas uma semana o número subirá mais de 500 000 visualizações. Eles conversaram sobre muitos assuntos e entre eles sobre meus livros, mas principalmente sobre os motivos de conhecer Paul com Rod e Steve.


Um deles sustenta a tese de que tudo foi feito apenas para marketing e que o Iron Maiden não poderia estar em Zagreb sem conhecer Paul que está em tratamento, pois isso decepcionaria os fãs, então eles tiveram que fazer isso à força. A verdade é completamente diferente, mas ainda não está pronta para lançamento público. O Iron Maiden sempre foi e continua sendo um bando de cavalheiros, pessoas que construíram amizade e confiança ao longo dos anos e pessoas que não deixam amigos presos. Sempre que você falar e pensar sobre o Iron Maiden, tenha isso em mente. E sobre tudo o mais que está por vir... em breve."


E logo abaixo o comentário do próprio Paul Di'Anno através da sua conta pessoal: 


"Esse cara não sabe o que aconteceu e é muito triste que a única coisa que ele tem a dizer é totalmente errado e falso!!!"


E você o que acha disso?

.

#IronMaiden #IronMaidenBrasil #IMBNoticias #revista #DaveMurray #BruceDickinson #SteveHarris #AdrianSmith #JanickGers #NickoMcBrain #Eddie #UpTheIrons #IronMaidenClassic #IronMaidenFan #IronMaidenFC #IronMaidenFanClub #HeavyMetal #Headbanger #TrooperBeer #BePartOfTheLegacy #RockInRio #RockInRio2022 #pauldianno


Fonte: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=5292786527440173&id=100001266347997

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário