[ STEVE HARRIS ] - Como o baixista reagiu ao saber do agravamento das condições de Paul DiAnno (vídeo)

Fonte Original: Whiplash.net - Como Harris reagiu ao saber do agravamento das condições de Paul Di'Anno (vídeo)
Autor: Tchelo Emerson

O canal Metal Musikast entrevistou o vocalista da banda britânica Airforce, o português Flavio Lino e, durante o bate-papo, o entrevistador perguntou sobre a ligação da banda com Paul Di'Anno, já que o ex-vocalista do Iron Maiden fez uma participação especial na faixa "Don´t look in her Eyes", que está no álbum "Strike Hard", lançado no Brasil pela Hellion Records.



Importante lembrar que a banda Airforce tem fortes ligações com o líder do Iron Maiden, pois conta com Doug Sampson, que já tocou com Steve Harris na banda Smiler, antes de fazer parte do Iron Maiden, sendo o baterista que tocou no clássico compacto-demo "The Soundhouse Tapes".

Além disso, o Airforce conta em sua formação com dois grandes amigos de Steve Harris, o baixista Tony Hatton e o guitarrista Chop Pitman, dois grandes amigos de Steve Harris.

Flavio Lino contou que esteve na casa de Paul Di'Anno quando as condições de saúde do vocalista se deterioraram e ficou preocupado com a situação. Então, disse ele, os integrantes do Airforce, que são amigos de Steve Harris, contaram para o líder do Iron Maiden aquilo que presenciaram.

vocalista do Airforce garantiu que Steve Harris ficou consternado com a situação de Paul Di'Anno.

Lino disse: "quando eu entrei para os Airforce, nesse ano fomos à casa dele [do Paul Di'Anno] somente uma visita social. Sinceramente... ele estava uma pessoa destruída, por dentro e por fora, Paul Di'Anno não tinha mais nada para dar".

Flavio Lino dá mais detalhes de como encarou a situação ao se deparar com Paul Di'Anno debilitado e como foi a reação de Steve Harris quando ele e os outros músicos do Airforce contaram o que viram para Steve Harris.

Veja o comentário completo na entrevista no player de vídeo a seguir (a questão sobre Paul Di'Anno está a partir do minuto 28:15).

A banda Airforce irá gravar e lançar no mercado uma versão da música "Strange World" para ajudar de alguma forma o ex-vocalista da Donzela de Ferro. Obviamente, a banda garante que Steve Harris concordou com a gravação da música.

Flavio Lino falou sobre isso e ainda comentou sobre a turnê que o Airforce fez ao lado da banda British Lion, projeto paralelo de Steve Harris.

O comentário completo pode ser assistido no player de vídeo a seguir ( (a questão sobre Paul Di'Anno está a partir do minuto 28:15).

Fonte: whiplash.net

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário