[ CURIOSIDADE ] - Vera Farmiga, atriz de Invocação do Mal e da Marvel, faz cover sensacional de Iron Maiden

 

A atriz Vera Farmiga, possivelmente mais conhecida por seu papel na franquia Invocação do Mal e mais recentemente por Gavião Arqueiro, surpreendeu a todos com uma cover de Iron Maiden.


 Através de sua conta do Instagram, Farmiga compartilhou recentemente um vídeo em que aparece cantando o clássico “The Trooper”, da lendária banda de metal.

Segundo a Loudersound, a artista fez a apresentação enquanto estava participando de um show da Rock Academy — uma escola de música sediada em Woodstock, Nova York, que busca trazer mais jovens para o mundo da música através do rock e do heavy metal.

Assistindo ao vídeo, inclusive, você pode notar que Scott Ian, cofundador da banda de thrash metal Anthrax, está na guitarra ao fundo. Em sua publicação, Vera Farmiga celebrou o músico e escreveu:

Às vezes, a Rock Academy deixa os adultos FAZEREM ROCK também. E às vezes, se você tiver muita sorte… você pode fazer Rock com Scott Ian.

Além dele, o marido de Vera, Renn Hawkey, que toca teclado no Deadsy, também fez parte do grupo liderado pela atriz.

Vera Farmiga faz cover do Iron Maiden

O vídeo também mostra dois jovens da plateia balançando uma bandeira ucraniana em apoio à luta do país contra a invasão russa liderada por Vladimir Putin. Vera é descendente de ucranianos.

Confira abaixo o registro da poderosa performance desses astros tocando “The Trooper”, do Iron Maiden.

 


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário