[ CURIOSIDADE ] - Porque não tocam Alexander de Great? Bruce responde!

Fonte Original: Whiplash.net -  A impagável resposta de Bruce Dickinson sobre motivo de não tocar "Alexander The Great"
Autor: Gustavo Maiato

Confiram a impagável resposta de Bruce Dickinson sobre motivo de não tocar "Alexander The Great"

O clássico "Alexander The Great" foi lançado pelo Iron Maiden no icônico disco "Somewhere In Time" (1986) e desde então uma dúvida ronda os fãs da banda: quando será que a Donzela de Ferro tocará essa música ao vivo?

Durante uma palestra, o vocalista Bruce Dickinson brincou com o fato de ser perguntado constantemente sobre essa questão e resolveu divertir o público com uma resposta bem humorada. "Vocês querem saber o motivo pelo qual não tocamos ‘Alexander The Great’?", pergunta. O vídeo foi publicado pelo canal ThePatester

Em seguida, o vocalista usa o humor para responder, mas deixa acesa a chama da esperança em quem deseja assistir o Iron Maiden interpretando a canção sobre o famoso rei da Macedônia que viveu entre os anos de 356 a.C e 323 a.C.

"Recebo muito essa pergunta e aí vem aquelas brincadeiras: 'Você não gosta de comida grega, por isso não toca ‘Alexander The Great’? Qual o problema que você tem com pessoas que moram perto do Mar Mediterrâneo? É por isso que você não canta? Mas na verdade, a razão de não tocarmos é porque temos um monte de outras coisas para tocar e ainda não rolou de tocar essa! Mas um dia podemos tocar!", disse Bruce.


Já Adrian certa vez ao ser indagado disse que ( pausa pra respirar...) : não lembra das notas... 

HhahahahaHhH

Fonte: whiplash.net






Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário