[ BRUCE DICKINSON ] - "Fazemos música de verdade tocada por um bando de velhos que não fazem concessões aos tempos em que vivemos"

 Bruce Dickinson olhou para o ano passado para o Iron Maiden , descrevendo orgulhosamente sua banda como “música de verdade tocada por um bando de velhos que não fazem concessões aos tempos em que vivemos."

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo



VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

Em um longa escrito para Classic Rock , o loquaz cantor refletiu sobre a criação do álbum de 2021 do Maiden, Senjutsu .

“De vez em quando nós criamos um álbum que realmente conquista o dia, e Senjutsu é um deles”, observou o cantor, acrescentando que está animado com a resposta positiva que o álbum recebeu. “É muito animador que as pessoas realmente entenderam. Musicalmente é um álbum impressionante – é complexo, é emocional, tem várias camadas. As pessoas dizem: 'Não parece 1983.' Não, claro que não, todos nós meio que mudamos um pouco. À medida que envelhecemos, ficamos mais contrariados e rabugentos. É um pouco como Neil Young – ele está nisso há anos, mas ainda consegue inventar coisas que atrapalham o estabelecimento.”

Senjutsu foi lançado em 3 de setembro de 2021, no mesmo dia em que Drake lançou seu LP Certified Lover Boy . Embora o Maiden não tenha conseguido superar o rapper, os gigantes do metal alcançaram o 2º lugar no Reino Unido e o 3º nos EUA, este último marcando uma carreira alta para a banda.


“Enfrentamos Drake na semana em que o álbum foi lançado”, continuou Dickinson. “Eu realmente não entendo o que ele faz, embora muitas pessoas entendam, mas ficar cara a cara com ele parecia ‘Não, isso é música real tocada por um bando de velhos que não fazem concessões ao tempos em que vivemos.' As pessoas dizem: 'Vocês são dinossauros.' E nós dizemos, 'Sim, e não há muitos deles sobrando.'

O cantor encerrou sua carta declarando seu entusiasmo em voltar a fazer turnês. “Mal posso esperar para voltar lá e tocar essas músicas”, proclamou Dickinson. “Ainda estamos empolgados, e voltar a ficar juntos em uma sala com os caras para apenas tocar música é algo que estou ansioso mais do que você pode imaginar.”

Fonte: https://ultimateclassicrock.com/bruce-dickinson-iron-maiden-old-geezers/?utm_source=tsmclip&utm_medium=referral



Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário