[ BLAZE BAYLEY ] - grunge não durou porque bandas eram “miseráveis e suicidas”

 Em recente entrevista ao Metal Pilgrim, o cantor relembrou o surgimento do grunge nos anos 1990 – e como a atitude era diferente daquela pregada no metal. “Quando eu estava no Wolfsbane, nós éramos caras felizes, tentando ser positivos e aproveitando a vida. O grunge aparece, eles olham para os próprios pés, são miseráveis e suicidas – o contrário do Wolfsbane, e o oposto de várias bandas na época”, disse (via Ultimate Guitar). 

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo


VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

Falando sobre a lealdade do público com relação ao metal, Bayley comentou como o gênero musical “nunca foi embora” para os verdadeiros fãs. “As pessoas que realmente amavam esse tipo de música continuaram. Há algo sobre isso. E o grunge teve seu lugar, mas não durou – essas bandas realmente não duraram. Acho que é uma diferença de valores”, continuou. 


“O metal não está ficando maior, na verdade. Está apenas sumindo lentamente e nos recusamos a deixar o metal morrer. E quando você vê metal ao vivo e vê uma banda na qual acredita e toca bem, é irresistível. É a música do diabo – nós sabemos isso porque é completamente irresistível e você fará qualquer coisa para ouvir mais”, finalizou. 

Fonte: www.wikimetal.com.br




Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário